Rede TOP faz aniversário de 20 anos com anúncio de plataforma, aplicativo e R$ 500 mil em premiações
A empresa é um case único de sucesso quando se trata de negócio multifamiliar no segmento supermercadista brasileiro
No fim de setembro, a
Rede TOP supermercados, empresa do grupo GTOP e uma das principais marcas
supermercadistas de Santa Catarina, completa 20 anos de operação. Além disso, o
Preceiro Atacadista, outra marca do grupo, completa 4 anos de atividade também
neste mês. As comemorações de aniversário se estenderão ao longo de outubro e
contam com diversas novidades, entre elas o lançamento da plataforma GTOP,
aplicativo da Rede TOP, premiações de R$ 500 mil em vales compras e muitas
celebrações da história de sucesso do grupo.
Graziela Schomoller, diretora de marketing e Rh do Grupo GTOP Ricardo Silva/Photuspress |
“O GTOP é composto
pelas marcas Rede TOP, Preceiro Atacadista e ObenCard. Trata-se de um grupo
multifamiliar, fruto da união de algumas famílias que já atuavam no varejo
supermercadista há décadas em Santa Catarina, algumas com mais de 100 anos de
atividades. Isso significa que gerações de clientes cresceram junto conosco”
explica Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo. “A comemoração dos 20 anos, portanto,
é também a comemoração de uma história ainda mais longa de relacionamento com
os nossos clientes. Por isso, ‘Rede TOP – Sempre do seu lado’ é o mote da nossa
campanha de aniversário”, complementa Graziela Schmoller, diretora de marketing
e RH do grupo.
Com objetivo de
premiar o maior número possível de pessoas, a promoção “20 Anos de Rede TOP do
seu lado” vai sortear R$ 500 mil reais em vales-compras que variam entre R$ 50,
R$ 100 e R$ 500. Para participar, basta baixar o aplicativo Rede TOP e se
cadastrar no Clube + TOP. A premiação é feita diretamente no aplicativo. A cada
R$ 50 reais em compras, basta informar o CPF no caixa e o cliente receberá no
aplicativo a oportunidade de raspar um card e verificar se foi um dos
ganhadores.
A plataforma GTOP,
novidade que é lançada simultaneamente com o aplicativo, é parte dos esforços e
investimentos em digitalização e tecnologia para tornar os processos cada vez
mais transparentes e eficientes. Trata-se de um portal que centraliza as
informações fundamentais da empresa e as disponibiliza internamente. Além de
promover o compliance, a plataforma é um canal direto de comunicação e treinamento
dos colaboradores. Ela vai facilitar a troca de informações, melhorar o
relacionamento interno e ampliar cada vez mais o foco na experiência do
consumidor.
Paulo Cesar Lopes, diretor do Grupo GTOP Ricardo Silva/Photuspress |
“Ao longo dos 20 anos
de história, a Rede TOP tem experimentado um crescimento sólido ano a ano.
Temos investido muito em tecnologias para tornar os nossos processos ainda mais
ágeis e eficientes. Essa é uma forma de honrar os princípios da empresa,
baseados no desenvolvimento sustentável, na valorização do ser humano e no
relacionamento cada vez mais estreito com os clientes dos supermercados Rede
TOP e do Preceiro Atacadista. Estamos muito felizes com o aniversário de 20
anos e as perspectivas de futuro são as melhores possíveis”, conta Paulo Cesar
Lopes.
GTOP: a história de sucesso de um negócio multifamiliar
Além de a Rede TOP e
o Preceiro Atacadista estarem comemorando 20 anos de operação, vale destacar
que a história do grupo GTOP tem início bem antes disso e está nas raízes do
desenvolvimento histórico, econômico e social do Vale do Itajaí, em Santa
Catarina. O grupo é composto pelas principais famílias que atuam no mercado
varejista da região, algumas em atividade desde 1920. As famílias que compõem a
marca são: Lopes, Nardelli, Schmoller e Campestrini.
Atualmente, a Rede
TOP está em Blumenau, Gaspar, Piçarras, Ibirama, Indaial, Lontras, Navegantes,
Penha, Pomerode, Rio dos Cedros e Presidente Getúlio. Já as unidades do
Preceiro Atacadista podem ser encontradas em Indaial, Gaspar, Navegantes,
Camboriú e São Francisco do Sul. São 21 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro
Atadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de
área de vendas.
“Quando as principais e tradicionais famílias do varejo supermercadista se uniram em torno da bandeira Rede TOP, o que houve foi uma junção de conhecimentos e expertises do segmento, além do apoio fundamental dos colaboradores, fornecedores e clientes. A soma desses fatores, com certeza, é o motivo pelo qual o grupo GTOP se tornou um case de sucesso único no Brasil em se tratando de varejo supermercadista com administração multifamiliar”, finaliza Paulo Cesar Lopes.
Nenhum comentário