Últimas

Rede TOP faz aniversário de 20 anos com anúncio de plataforma, aplicativo e R$ 500 mil em premiações

A empresa é um case único de sucesso quando se trata de negócio multifamiliar no segmento supermercadista brasileiro

Divulgação

No fim de setembro, a Rede TOP supermercados, empresa do grupo GTOP e uma das principais marcas supermercadistas de Santa Catarina, completa 20 anos de operação. Além disso, o Preceiro Atacadista, outra marca do grupo, completa 4 anos de atividade também neste mês. As comemorações de aniversário se estenderão ao longo de outubro e contam com diversas novidades, entre elas o lançamento da plataforma GTOP, aplicativo da Rede TOP, premiações de R$ 500 mil em vales compras e muitas celebrações da história de sucesso do grupo.

Graziela Schomoller, diretora de marketing e Rh do Grupo GTOP
Ricardo Silva/Photuspress

“O  GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, Preceiro Atacadista e ObenCard. Trata-se de um grupo multifamiliar, fruto da união de algumas famílias que já atuavam no varejo supermercadista há décadas em Santa Catarina, algumas com mais de 100 anos de atividades. Isso significa que gerações de clientes cresceram junto conosco” explica Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo. “A comemoração dos 20 anos, portanto, é também a comemoração de uma história ainda mais longa de relacionamento com os nossos clientes. Por isso, ‘Rede TOP – Sempre do seu lado’ é o mote da nossa campanha de aniversário”, complementa Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo. 

Com objetivo de premiar o maior número possível de pessoas, a promoção “20 Anos de Rede TOP do seu lado” vai sortear R$ 500 mil reais em vales-compras que variam entre R$ 50, R$ 100 e R$ 500. Para participar, basta baixar o aplicativo Rede TOP e se cadastrar no Clube + TOP. A premiação é feita diretamente no aplicativo. A cada R$ 50 reais em compras, basta informar o CPF no caixa e o cliente receberá no aplicativo a oportunidade de raspar um card e verificar se foi um dos ganhadores.

A plataforma GTOP, novidade que é lançada simultaneamente com o aplicativo, é parte dos esforços e investimentos em digitalização e tecnologia para tornar os processos cada vez mais transparentes e eficientes. Trata-se de um portal que centraliza as informações fundamentais da empresa e as disponibiliza internamente. Além de promover o compliance, a plataforma é um canal direto de comunicação e treinamento dos colaboradores. Ela vai facilitar a troca de informações, melhorar o relacionamento interno e ampliar cada vez mais o foco na experiência do consumidor.

Paulo Cesar Lopes, diretor do Grupo GTOP
Ricardo Silva/Photuspress

“Ao longo dos 20 anos de história, a Rede TOP tem experimentado um crescimento sólido ano a ano. Temos investido muito em tecnologias para tornar os nossos processos ainda mais ágeis e eficientes. Essa é uma forma de honrar os princípios da empresa, baseados no desenvolvimento sustentável, na valorização do ser humano e no relacionamento cada vez mais estreito com os clientes dos supermercados Rede TOP e do Preceiro Atacadista. Estamos muito felizes com o aniversário de 20 anos e as perspectivas de futuro são as melhores possíveis”, conta Paulo Cesar Lopes.

GTOP: a história de sucesso de um negócio multifamiliar

Além de a Rede TOP e o Preceiro Atacadista estarem comemorando 20 anos de operação, vale destacar que a história do grupo GTOP tem início bem antes disso e está nas raízes do desenvolvimento histórico, econômico e social do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O grupo é composto pelas principais famílias que atuam no mercado varejista da região, algumas em atividade desde 1920. As famílias que compõem a marca são: Lopes, Nardelli, Schmoller e Campestrini.

Atualmente, a Rede TOP está em Blumenau, Gaspar, Piçarras, Ibirama, Indaial, Lontras, Navegantes, Penha, Pomerode, Rio dos Cedros e Presidente Getúlio. Já as unidades do Preceiro Atacadista podem ser encontradas em Indaial, Gaspar, Navegantes, Camboriú e São Francisco do Sul. São 21 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas.

“Quando as principais e tradicionais famílias do varejo supermercadista se uniram em torno da bandeira Rede TOP, o que houve foi uma junção de conhecimentos e expertises do segmento, além do apoio fundamental dos colaboradores, fornecedores e clientes. A soma desses fatores, com certeza, é o motivo pelo qual o grupo GTOP se tornou um case de sucesso único no Brasil em se tratando de varejo supermercadista com administração multifamiliar”, finaliza Paulo Cesar Lopes.  

Nenhum comentário