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Tudu Pro cresce no mercado e traz novos enfoques além dos descontos para a Black Friday

A startup - com foco no B2B e que apresenta o primeiro full solution em brindes do Brasil - traz descontos de até 40% em kits para a data

A Tudu Pro - braço da startup Tudu - que apresenta o primeiro full solution em brindes do Brasil, traz novos enfoques e preços especiais para a Black Friday, que acontece em novembro, uma das datas mais esperadas para os comerciantes e varejistas. Este braço estratégico da Tudu traz a produção de kits completos, desde o design da criação, produção, manuseio, até a entrega final individualizada e já representa 5% do faturamento da empresa. No entanto, como já esperado pelo mercado, a startup irá antecipar as vendas especiais para o período e já inicia suas promoções no final de outubro, com descontos de até 40% em alguns kits selecionados.

“As expectativas são muito grandes porque é um evento muito importante e que requer preparação para as empresas. Já estamos em contato com mais de 80 clientes sobre o tema, diferente do ano passado que eram apenas 6, mas agora, estamos nos preparando para engajar funcionários nesta época tão decisiva para muitos negócios”, afirma Fábio Zausner, CEO da startup. 

De um ano para cá, muita coisa mudou e evoluiu na Tudu Pro, trazendo diferencial em relação aos produtos e serviços, no qual, houve um grande aumento em relação às técnicas de personalização e a quantidade de produtos disponíveis, fazendo com que hoje, tenha centenas de itens disponíveis. Vale destacar a produção e entregas rápidas, a personalização individual, sem pedido mínimo, a confecção com práticas ESG sustentáveis (zero desperdício no processo produtivo e sem agressão ao meio ambiente com os insumos), a qualidade e finalmente, o acompanhamento online do começo ao fim do pedido.

A empresa vem investindo o ano todo em modernos equipamentos, infraestrutura e pessoas, possuindo hoje o maior parque de personalização do Brasil, com 14 técnicas disponíveis, sendo cada uma otimizada para o tipo de produto e arte do cliente. Por isso, neste ano, a maior demanda e busca das empresas por esses kits, faz com que a campanha foque no B2B, como por exemplo, kits de welcome para novos colaboradores, ou até mesmo itens para datas comemorativas ao longo de todo ano, se tornando então o público-alvo da data.

As expectativas do período especial para este ano são otimistas, pois segundo uma pesquisa preparada pelo Google ao Instituto Ipsos, 71% das pessoas têm a intenção de comprar e de gastar um pouco mais na Black Friday. Este resultado teve uma alta de 16 pontos percentuais em comparação com 2021, quando o patamar ficou em 55%.

Cases Tudu Pro

Alguns dos clientes já atendidos são desde VR, Banco Alfa, Loggi, Infra-commerce, Shopper, Iese, Outback, Nuvemshop até clientes menores. A empresa consegue atender clientes e necessidades de todos os tamanhos, pois não há necessidade de compra mínima.

 

 

 

Sobre a TUDU 

Fundada em 2020, a TUDU surgiu com o objetivo de transformar a maneira de vender roupas e outros objetos como canecas, planners e diversos artigos de papelaria e decoração. Com itens fabricados sob demanda, sem desperdício e com material de qualidade, a Tudu trabalha com parceiros licenciados como a Netflix, Hello Kitty, Disney, Marvel, entre outros, e também desenvolve collabs ou coleções fixas com mais de 60 artistas e influenciadores, como Renato Gave, Kika Sato, Mônica Salgado e Ju Ferraz. Nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de clientes já atendidos e mais de 3 milhões de pedidos realizados desde a sua fundação, a Tudu atua dentro de um processo sustentável de venda que valoriza o artista e o cliente final. Recentemente, foi listada entre 3 startups brasileiras mais inovadoras no ranking da Startup Pill, que destaca as melhores startups de roupas e vestuário do mundo.

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