Tudu Pro cresce no mercado e traz novos enfoques além dos descontos para a Black Friday
A startup - com foco no B2B e que apresenta o
primeiro full solution em brindes do Brasil - traz descontos de até 40% em kits
para a data
A Tudu Pro - braço da startup Tudu - que apresenta o primeiro full solution em brindes do
Brasil, traz novos enfoques e preços especiais para a Black Friday, que
acontece em novembro, uma das datas mais esperadas para os comerciantes e
varejistas. Este braço estratégico da Tudu traz a produção de kits completos,
desde o design da criação, produção, manuseio, até a entrega final
individualizada e já representa 5% do faturamento da empresa. No entanto, como
já esperado pelo mercado, a startup irá antecipar as vendas especiais para o
período e já inicia suas promoções no final de outubro, com descontos de até
40% em alguns kits selecionados.
“As expectativas são
muito grandes porque é um evento muito importante e que requer preparação para
as empresas. Já estamos em contato com mais de 80 clientes sobre o tema,
diferente do ano passado que eram apenas 6, mas agora, estamos nos preparando
para engajar funcionários nesta época tão decisiva para muitos negócios”,
afirma Fábio Zausner, CEO da startup.
De um ano para cá,
muita coisa mudou e evoluiu na Tudu Pro, trazendo diferencial em relação aos
produtos e serviços, no qual, houve um grande aumento em relação às técnicas de
personalização e a quantidade de produtos disponíveis, fazendo com que hoje,
tenha centenas de itens disponíveis. Vale destacar a produção e entregas
rápidas, a personalização individual, sem pedido mínimo, a confecção com
práticas ESG sustentáveis (zero desperdício no processo produtivo e sem
agressão ao meio ambiente com os insumos), a qualidade e finalmente, o
acompanhamento online do começo ao fim do pedido.
A empresa vem
investindo o ano todo em modernos equipamentos, infraestrutura e pessoas,
possuindo hoje o maior parque de personalização do Brasil, com 14 técnicas
disponíveis, sendo cada uma otimizada para o tipo de produto e arte do cliente.
Por isso, neste ano, a maior demanda e busca das empresas por esses kits, faz
com que a campanha foque no B2B, como por exemplo, kits de welcome para novos
colaboradores, ou até mesmo itens para datas comemorativas ao longo de todo
ano, se tornando então o público-alvo da data.
As expectativas do
período especial para este ano são otimistas, pois segundo uma pesquisa
preparada pelo Google ao Instituto Ipsos, 71% das pessoas têm a intenção de
comprar e de gastar um pouco mais na Black Friday. Este resultado teve uma alta
de 16 pontos percentuais em comparação com 2021, quando o patamar ficou em 55%.
Cases Tudu Pro
Alguns dos clientes já
atendidos são desde VR, Banco Alfa, Loggi, Infra-commerce, Shopper, Iese,
Outback, Nuvemshop até clientes menores. A empresa consegue atender clientes e
necessidades de todos os tamanhos, pois não há necessidade de compra mínima.
Sobre a TUDU
Fundada em 2020, a TUDU surgiu com o objetivo de transformar a maneira de vender roupas e outros objetos como canecas, planners e diversos artigos de papelaria e decoração. Com itens fabricados sob demanda, sem desperdício e com material de qualidade, a Tudu trabalha com parceiros licenciados como a Netflix, Hello Kitty, Disney, Marvel, entre outros, e também desenvolve collabs ou coleções fixas com mais de 60 artistas e influenciadores, como Renato Gave, Kika Sato, Mônica Salgado e Ju Ferraz. Nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de clientes já atendidos e mais de 3 milhões de pedidos realizados desde a sua fundação, a Tudu atua dentro de um processo sustentável de venda que valoriza o artista e o cliente final. Recentemente, foi listada entre 3 startups brasileiras mais inovadoras no ranking da Startup Pill, que destaca as melhores startups de roupas e vestuário do mundo.
Nenhum comentário