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Tuvis integra assinatura eletrônica da DocuSign a WhatsApp e CRM

Assinatura eletrônica faz parte do mais recente pacote de novidades disponibilizado pela empresa, que inclui ferramentas de videochamadas e integração com novos sistemas de CRM

Imagem: divulgação

São Paulo, 24 de outubro de 2022 -- A Tuvis, plataforma de sales enablement para serviços de mensageria, agora integra o DocuSign eSignature, parte da DocuSign, líder global de assinatura eletrônica e gerenciamento de documentos na nuvem. A nova funcionalidade permite o envio e acompanhamento em tempo real de contratos para eSignature pelo WhatsApp.

Com apenas um clique, os usuários da plataforma já podem enviar documentos para seus clientes e fazer todo o acompanhamento do processo de assinatura eletrônica em tempo real. Tudo em segundos e sem sair da tela do WhatsApp Web. A novidade faz parte de um pacote de otimizações e de novas funcionalidades que a Tuvis está implementando em sua ferramenta em 2022.

O objetivo principal do novo recurso é integrar todo o processo de preparo, envio, assinatura e gerenciamento de documentos digitalmente deste a plataforma da DocuSign, potencializando ainda mais a performance de times de vendas que atuam hoje por meio de instant messaging. Assim, o tempo que antes era gasto em processos manuais pode ser revertido em mais oportunidades de vendas e mais foco personalizado nos clientes.

“Hoje, os usuários de CRM que atuam via WhatsApp com a Tuvis contam com diferentes ferramentas, como videochamadas, assinatura digital e automação de leads. Tudo isso está ao alcance de um clique e em uma mesma tela. Sempre digo que estamos em um processo de ouvir diariamente os nossos clientes e suas necessidades. Nossa solução é feita para eles e trazer a assinatura eletrônica da DocuSign veio desse olhar atento ao que eles precisam. Essa integração com a tecnologia é o começo de um grande pacote de novidades que anunciaremos em breve ao mercado”, conta a presidente e cofundadora brasileira da startup, Deborah Wanzo.

Além da DocuSign, o pacote de novos recursos da Tuvis inclui ainda a integração da ferramenta com novas plataformas de CRM e com aplicativos de videochamadas. Para Deborah, o crescimento acelerado e o sucesso da startup nestes primeiros anos abriram a perspectiva de mais oportunidades de inovação e novas funcionalidades. “Nossa estratégia de integrar soluções de otimização das equipes de vendas a mais plataformas e ferramentas, visa melhorar a experiência para todos, clientes e empresas. E para atender essa demanda global, traçamos um plano robusto de expansão”, explica.

Com apenas três anos de vida, a Tuvis melhora os resultados e aumenta a produtividade de mais de 5 mil usuários únicos de seus 100 clientes, espalhados em mais de 35 países. A empresa segue seu plano de expansão global com novos recursos e otimizações constantes.
 

Sobre a Tuvis

Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.
 

Sobre a DocuSign

A DocuSign ajuda as organizações a se conectar e automatizar a forma como preparam, assinam, atuam e gerenciam contratos. Como parte do DocuSign Agreement Cloud, a DocuSign oferece o eSignature, a forma líder no mundo de assinar eletronicamente em praticamente qualquer dispositivo, de quase qualquer lugar, a qualquer momento. Hoje, mais de um milhão de clientes e bilhões de usuários em mais de 180 países usam o DocuSign Agreement Cloud para acelerar o processo de fazer negócios e simplificar a vida das pessoas. Para mais informações sobre a DocuSign visite o site.

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