Veloe e C6 Bank anunciam lançamento de websérie sobre mobilidade
Projeto em vídeo vai mostrar as aventuras de um
casal que decidiu viajar até o Alasca a bordo de um motorhome
Setembro de
2022 -- A Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade
urbana e gestão de frotas, e o C6 Bank, banco completo que atende pessoas
físicas, MEIs e PMEs, lançaram uma websérie que mostra como é viajar a bordo de
um motorhome. A produção “C6 Tag e Veloe apresentam: vida livre sobre quatro
rodas” é protagonizada pelos influenciadores Tiago e Rafael, que comandam o
perfil @BuslifeBR nas redes sociais.
A ideia do
projeto é contar as aventuras, mostrar o dia-a-dia e a vida de um casal que
abandonou tudo para construir um motorhome e pretende viajar até chegar ao
Alasca.
A
princípio, serão quatro episódios publicados mensalmente no canal do Youtube da
Veloe que também serão replicados nas redes sociais do C6 Bank. “Essa é mais
uma iniciativa de produção de conteúdo de forma autoral e que traz uma temática
que tem tudo a ver com deslocamento, mobilidade e como isso pode ser fluido e
descomplicado através de soluções de tecnologia como o C6 Tag”, conta Vanessa
Rissi, superintendente de marketing e analytics da Veloe. “Queremos estar
presente na vida dos brasileiros e reforçar, cada vez mais, o nosso compromisso
com uma mobilidade fluida e descomplicada”, completa Rissi.
“Estamos
sempre buscando formas de facilitar a vida de nossos clientes. É isso que o C6
Tag faz, ao permitir que pagamentos de pedágios e estacionamentos sejam feitos
de forma fácil e ágil”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
Além dessa
websérie, a Veloe já produziu outra falando sobre metaverso, web3.0 e NFTs, e
dois programas proprietários em áudio que estão disponíveis nos principais
agregadores de podcast do mercado.
Sobre a Veloe:
Veloe é uma marca especializada em soluções de
mobilidade urbana e gestão de frotas. Aproveita sua experiência em meios de
pagamento para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão mais
eficiente para frotas leves e pesadas. É aceita em todas as rodovias pedagiadas
e mais de 1.000 estacionamentos - entre aeroportos, shoppings, prédios
comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Criada por Banco do
Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo com foco na excelência no
atendimento, experiência do cliente e uma jornada 100% digital. No mercado
desde 2018, possui parcerias importantes como C6 Bank, BTG+, Digio, Unidas,
além de times de futebol.
Nenhum comentário