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VidMob lança plataforma SaaS de Inteligência Criativa para impulsionar o desempenho de marketing

A oferta flexível combina análise criativa de ponta e fluxo de trabalho para melhorar a velocidade de entrega e o impacto criativo em escala

São Paulo, outubro de 2022 – A VidMob acaba de lançar uma plataforma SaaS que oferece aos profissionais de marketing o caminho mais rápido para o criativo. Líder mundial em Inteligência Criativa, a VidMob tem entre seus clientes no Brasil marcas como Diageo, Itaú, Ambev, Flora, Colgate, Localiza e Dorflex. A partir da nova plataforma, as equipes de growth, demanda, mídia e criação passarão a ter acesso direto ao poderoso conjunto de análises integradas, automação criativa, fluxos de trabalho de produção e rede de talentos criativos da VidMob, Esses profissionais poderão apresentar, com mais facilidade, insights criativos que impulsionam o desempenho e agem de forma rápida e eficiente em escala.

A VidMob é ainda a única empresa no mundo a se tornar parceira certificada de peças criativas de marketing de todas as principais plataformas sociais e digitais, como Google, Facebook, TikTok, Snapchat, Amazon, Twitter, Linkedin, YouTube, entre outras.

A nova plataforma para criação inteligente reduz o atrito que geralmente ocorre entre o design criativo e a publicidade orientada por dados ao trabalhar para seguir as práticas recomendadas em fluxo ou dimensionar a escala para atender à demanda de produção. Os profissionais de marketing podem medir e agir facilmente com base em dados e insights com criativos mais eficazes para gerar um melhor desempenho ao longo da vida útil de uma campanha. Os dados sobre os elementos criativos que estão impulsionando o desempenho ajudam a indicar as decisões sobre a direção criativa que são baseadas no que está funcionando, em vez de opiniões ou intuição.

“Tínhamos a necessidade de uma solução escalável que fosse muito clara e que pudesse relatar muito rapidamente o que funcionava de acordo com as melhores práticas da plataforma e vários KPIs. A plataforma Intelligent Creative da VidMob permitiu que a Johnson & Johnson entendesse o que está impulsionando o desempenho junto com os insights por trás disso. Agora, podemos informar facilmente a produção criativa e otimizar os ativos, reunindo equipes internas com maiores ganhos de desempenho”, afirma Ander Lopez Ochoa, chefe de marketing digital, mídia e marketing de comércio eletrônico da Johnson & Johnson.

Os profissionais de marketing podem colocar o poder de insights criativos orientados por dados e ferramentas de colaboração simplificadas diretamente nas mãos de sua equipe usando a nova oferta de SaaS da VidMob, incluindo Creative Analytics, Creative Scoring, Creative Automation, Creative Studio e Creative Network. A plataforma resolve os principais problemas enfrentados todos os dias, ou seja, atender à crescente demanda por criativos de alto desempenho de forma rápida, eficiente e em escala, em todos os canais e plataformas.

Com a VidMob, os profissionais de marketing ganham:

- Criativo orientado a dados: insights avançados para orientar a tomada de decisões criativas visando melhor desempenho.

- Produção criativa em escala: atende à demanda por mais ativos criativos, alcançando excelência criativa consistente em várias plataformas, como TikTok, Instagram, Twitter, etc. e em todas as etapas do funil de marketing.

- Melhorias de desempenho específicas da plataforma: oferece visibilidade e controle sobre os ativos criativos para garantir que eles sejam configurados para o sucesso antes do lançamento, atendendo às práticas recomendadas e aos requisitos da marca.

Por meio da nova plataforma, facilitará a incorporação de dados criativos ao design, teste e ativação diários de criativos, mesmo quando confrontados com desafios, como o escalonamento para atender à demanda de produção, seguindo as práticas recomendadas. Tudo isso permite que os profissionais descubram sinais mais ricos e novas oportunidades para gerar melhores resultados, ao mesmo tempo em que aproveitam a rede e os insights de criativos especializados da VidMob.

“A criatividade é o principal impulsionador do desempenho de anúncios e nossa nova oferta de SaaS facilita para todos os profissionais de marketing incorporar dados e insights em seu processo criativo exclusivo. A VidMob mostra exatamente como melhorar o desempenho criativo para otimizar a eficácia e a eficiência, ao mesmo tempo em que se encaixa na maneira como opera seu processo criativo”, explica Camilo Barros, head da VidMob na América Latina. “Construímos flexibilidade para alavancar a inteligência criativa para qualquer modelo de operação e de negócios, com equipes internas, ao lado, com apoio de uma agência ou com suporte de nossas equipes de serviço premium.”

Sobre a VidMob

A VidMob é a plataforma líder mundial em Inteligência Criativa que fornece uma solução tecnológica de ponta a ponta para ajudar as marcas a melhorar seus resultados de marketing, atuando como uma plataforma integrada que combina análise criativa pioneira com uma rede global de profissionais qualificados para entender e melhorar a eficácia das campanhas. A VidMob é a única empresa no mundo a se tornar parceira certificada de peças criativas de marketing de todas as principais plataformas sociais e digitais, como Google, Facebook, TikTok, Snapchat, Amazon, Twitter, Linkedin, YouTube, entre outras. Uma parte de cada dólar recebido pela VidMob é usada para financiar serviços criativos gratuitos para organizações sem fins lucrativos por meio da VidMob Gives. Saiba mais sobre a VidMob em www.vidmob.com e sobre a VidMob Gives em vidmob.gives.

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