Black Fralda, a Black Friday dos bebês, traz promoções para o fim de ano
De 21 a 27 de novembro, marcas como Pompom, Turma da Mônica,
Bigfral, MAM Baby e Babysec oferecem descontos em fraldas e produtos infantis
Francisco Cantão, diretor da Proxy Media,
empresa idealizadora da Black Fralda
A partir de 21/11, tem início a 14°
edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos
infantis do Brasil. Até o dia 27 de novembro, marcas como Babysec, Pompom,
Turma da Mônica, Bigfral, MAM Baby, Droga Raia, Drogasil, Huggies e Johnson
& Johnson oferecem descontos de até 55% em produtos infantis.
Uma pesquisa realizada pelo Procon-SP,
em agosto deste ano, comparou preços de seis sites e de 83 itens, apontando
diferença de até 130% no valor de fraldas, de um local para outro. De olho
neste movimento, a Proxy Media, além da tradicional campanha, traz mais uma vez
a extensão para navegadores que ajuda na comparação de preços de produtos
infantis.
Com o intuito de economizar, a pesquisa
já faz parte do dia a dia dos pais e mães e a Black Fralda se torna uma
alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores
ofertas de produtos para bebês e crianças. Segundo pesquisa do Instituto
Ipsos, encomendada pelo Google, 71% do público analisado pretende realizar
compras na data, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano
anterior.
"O consumo digital cresce a cada
ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos.
Esse recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da
compra online, com o intuito de atrair novos consumidores” conta Francisco
Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Para comparar os preços é necessário
instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador)
no navegador. A novidade pode ser utilizada no período da campanha, ou no ano
todo, e realiza análise de preços, apresenta histórico de quanto o produto
custou nos últimos meses, além de exibir os cupons disponíveis que podem ser
aplicados para gerar desconto na compra.
Além disso, as lojas oferecem cupons de
desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete
grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas
participantes, basta acessar:
www.blackfralda.com.br
Doações marcam presença em mais uma
edição
A Black Fralda já gerou mais de R$5
milhões em vendas desde a sua primeira edição. As edições anteriores também
reuniram mais de 50 marcas participantes, 50 mil pedidos realizados, 4,5
milhões de clientes participantes e mais de 7 milhões de fraldas vendidas.
Tradicionalmente o valor arrecadado na
campanha é revertido para doações. Nesta edição, a instituição escolhida foi a
"Obras Sociais Irmã Dulce”, uma entidade filantrópica privada, sem fins
lucrativos, fundada em 1959 pela santa brasileira.
“Os pais querem deixar um mundo melhor
para os seus filhos, um mundo mais humano e com mais oportunidades. As
instituições filantrópicas que recebem as doações viabilizam isso por meio das
doações feitas pelos próprios clientes, por meio das suas compras, gerando esse
ciclo do bem que está no DNA da campanha” explica Cantão.
A 14ª edição traz ainda um sorteio de
R$2 mil reais na promoção “Tudo
para o Meu Bebê - Black Fralda” e para concorrer, basta se
cadastrar no site. Ao realizar o cadastro gratuitamente, é enviado um número da
sorte e um link de compartilhamento para enviar para os amigos. Cada amigo
indicado que se cadastrar pelo link, gera mais um número da sorte para você e
aumenta as suas chances de ganhar.
Sobre a Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 14ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Nenhum comentário