Últimas

Black Friday para quem quer investir em franquia: redes fazem ações para atrair franqueados

Marcas como Instituto Gourmet, Marketing Bag e Espaço Make estão com descontos

Divulgação

Tradicional no mundo inteiro, a Black Friday é comemorada na última sexta feira de novembro. Ano a ano o evento brasileiro se assemelha ao norte-americano, com promoções em lojas, e-commerce e serviços. Mas engana-se quem pensa que nesse período apenas o B2C (“Business-to-consumer” -  modelo de negócio em que uma empresa vende seu produto ou serviço para o consumidor final) tem vantagens.

Grandes redes de franquias aproveitam o embalo da data, para criar ações para atrair investidores, ou seja, quem deseja abrir o próprio negócio. Como no caso do Instituto Gourmet, rede líder em ensino profissionalizante em gastronomia. Durante todo o mês de novembro, os modelos Select e Premium estarão com 50% de desconto na Taxa de Franquias (cotas para os três primeiros contratos) e o modelo Slim, estará com isenção de 100% da taxa de franquia para os três primeiros contratos, convertidos em royalties. Verifique condições em: www.institutogourmet.com.

Já a Marketing Bag, rede de franquia de publicidade em saquinho de pão, está com 10% de desconto na taxa de franquia, de R$ 5.500,00 por R$ 4.950,00. A ação também ocorrerá entre os dias 01 e 30 de novembro.

Outra rede de franquia com ação para a Black Friday, é a Espaço Make. Uma das maiores redes de franquia de quiosques de maquiagens multimarcas por R$10, traz sua modalidade de negócios online, com investimento inicial de apenas R$ 6.999,00. Através da modalidade, cada franqueado terá seu próprio site e poderá escolher o layout criado pela agência de marketing da franqueadora. Todos os pedidos realizados nos sites dos franqueados serão direcionados para a franqueadora e será de responsabilidade da franqueadora emitir as notas fiscais e embalar e fazer o envio para o cliente final de cada franqueado. A projeção é que cada franqueado efetue uma média de R$10 mil em vendas ao mês e obtenha um lucro entre 25 a 45%. Nesse novo modelo de negócio, os franqueados não precisam investir em estoque, pois todos os produtos comercializados nos sites são do estoque da franqueadora que também possui uma distribuidora de maquiagens.

 

Mais informações:

Instituto Gourmet: https://institutogourmet.com/

Marketing Bag: https://www.mktbag.com.br/

Espaço Make: www.espacomakefranquia.com.br

Nenhum comentário