Com modelo de negócio inédito e exclusivo, Alergoshop participa da Franchise B2B de São Paulo
A rede que cresceu 84% no último ano, convida
empreendedores a conhecerem seus modelos de negócios a partir de R$190 mil
Segundo a Associação
Brasileira de Franchising, o setor de franquias acelerou a sua recuperação no
primeiro semestre deste ano. De acordo com a entidade, o faturamento desse
período atingiu a casa de R$ 91,432 bilhões e um dos segmentos que mais cresceu
nos primeiros seis meses foi de Saúde, Beleza e Bem-Estar com um acúmulo de
16,9% na receita em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Com isso, as redes de
franquias da área se tornam uma alternativa segura e lucrativa para quem deseja
empreender. Sabendo disso, a Alergoshop, primeira e única rede do Brasil a
oferecer os mais diversos tipos de produtos para pessoas com algum tipo de
alergia, participa mais uma vez da Franchise B2B, que acontece no dia 23 de
novembro, mas desta vez na Vila Olímpia, em São Paulo.
A rede conta com 280
produtos em seu catálogo (incluindo itens de parceiros), que são
comercializados em suas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo,
Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins, além de contar com
e-commerce e mais centenas de revendedores.
Gratuita, a Franchise
B2B é uma feira realizada em hotéis e que reúne marcas com atendimento
personalizado e direto. O interessado agenda com uma ou mais marcas que mais se
identificar e estiver dentro do perfil dele, para ser atendido no horário
marcado de acordo com sua conveniência.
O evento acontecerá no
Hotel Pullman, e a marca apresentará seu modelo de loja para quem está buscando
um negócio diferente e lucrativo. “A Franchise B2B é uma super oportunidade de
captar bons leads, que tenham interesse em investir em marcas sérias e
consolidadas como a Alergoshop”, diz Julinha Lazaretti, sócia-diretora da
marca. “Com quase 30 anos de experiência, produtos inéditos e exclusivos e
atendimento personalizado a cada franqueado, oferecemos uma experiência de
sucesso completa aos nossos investidores”, finaliza a empresária.
Serviço:
Franchise B2B São Paulo
2022
Data: 23 de Novembro
Local: Hotel Pullmam – R. Olimpíadas, 205 –
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Mais Informações: https://franchiseb2b.com.br/feira/saopaulo-2022-hotel-pullman-23-11-2022
Ficha de investimento Alergoshop
Ano de fundação: 1993
Início no franchising: 2012
Número de unidades próprias: 3
Número de franquias: 7
Investimento inicial total: de R$190 a R$240mil
Taxa de franquia: R$40 mil
Adequação de imóvel e reforma: R$30mil
Móveis e equipamentos: R$55mil
Capital de giro: R$80mil
Royalties: 40% no produto
Taxa de fundo de marketing: 4,3% no produto
Faturamento médio mensal por unidade: R$35mil
Lucro médio mensal por unidade: R$10mil
Prazo de retorno: 36 meses
Número de funcionários: 02
Site: www.alergoshop.com.br
Telefone para contato: (11) 993297-3787
E-mail para contato: franquia@alergoshop.com.br
Sobre a Alergoshop
A Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as necessidades das pessoas alérgicas. A ideia surgiu em 1993, baseada em necessidades pessoais de uma de suas sócias – Sarah Lazaretti, que em sociedade com sua irmã Julinha, vislumbrou um novo mercado. Desde então, a Alergoshop segue empenhada em suprir essa carência e desenvolveu dezenas de produtos, sempre focando em eficiência e qualidade e oferecendo melhoria da qualidade de vida das pessoas com alergia. São mais de 280 itens em seu catálogo. Saiba mais em https://alergoshop.com.br/ .
Nenhum comentário