Complexo Tatuapé encerra Festival de Bandas de 2022 com show cover de Coldplay
Apresentação, gratuita, será realizada na Praça
de Alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé no dia 11 de novembro, às
19h
O Festival
de Bandas Cover, realizado pelo Complexo Tatuapé, formado pelos
shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, chega ao último show do ano.
Seguindo o objetivo de encantar e unir gerações, o empreendimento pretende
resgatar o sorriso do público, com a apresentação da banda Yellow
Coldplay Tribute Brazil, cover do grupo britânico, que adiou os shows que faria
em outubro no Brasil.
O cover conta com repertório recheado de
hits históricos, como Viva la
vida, Clocks e The scientist, contemplando todos os álbuns e fases
da banda, desde sua formação até a atualidade. Os artistas Fernando Prandina,
Marcos Berger, Danilo Bellintani e Ale Malta ainda utilizam trajes e instrumentos
e fazem interpretações semelhantes aos dos artistas originais, para garantir ao
fã uma espécie de conexão e reverência aos seus ídolos.
Os shows são gratuitos e apresentados na
Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter
de show familiar.
Serviço:
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Local: Praça de Alimentação, 3º Piso
Endereço: Rua Gonçalves Crespo / Rua Tuiuti,
Tatuapé – São Paulo, SP
Programação:
- 11 de novembro, 19h – Coldplay.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine
virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O
Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard
(I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é
proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário