Copa do Mundo: confira 12 promoções para aproveitar durante a competição
A cada quatro anos, o comércio pode contar com
mais uma oportunidade para aumentar suas vendas
Nestes dias que antecedem a 22ª edição
Copa do Mundo FIFA 2022, que será realizada no Catar, o mercado está aquecido
com promoções ou campanhas de marketing. Para impulsionar as vendas, algumas
marcas já estão se preparando para viabilizar descontos, brindes e ações para
alavancar o faturamento durante o período. Conheça o que as empresas estão
organizando:
A EcoCão
Espaço Pet, primeira franquia dedicada ao bem-estar animal,
fará uma arrecadação para obter fundos de ajuda aos animais. A franqueadora
montou uma cesta de produtos tanto para os pets como para os tutores e os
clientes poderão fazer apostas de R$ 5,00 cada, do dia 16/11 a 17/12, como em
um bolão. O valor será destinado para as ONGs e, para aqueles que acertarem, no
dia 19/12, a franqueadora fará o sorteio da cesta, entre eles.
Já a rede especializada em colchões e
estofados, Anjos Colchões
& Sofás, vai oferecer uma variedade em produtos de alto
padrão com descontos de até 30% durante o período dos jogos. E mais: a cada
vitória do Brasil, o cliente ganha 5% a mais de desconto na compra de conjuntos
Box ou Sofás. O desconto não é cumulativo por jogos no Feirão ou troca de
Showroom.
A Doggi,
primeira startup de banho e tosa para cachorros do Brasil com agendamento por
aplicativo, durante o mês de novembro aumentará o fluxo dos cupons de desconto
já oferecidos ao cliente final dentro de seu app, podendo variar entre 10% e
40%.
A rede referência no segmento de bolsas,
malas, mochilas e acessórios, Sestini,
terá, entre os dias 21 e 27 de novembro, a promoção “Time de Ofertas”. A
seleção de produtos, que tem como tema o futebol, inclui descontos especiais
para comemorar a primeira semana de jogos do mundial.
Já o Emagrecentro, franquia de estética e
emagrecimento saudável que possui o Método 4 Fases desenvolvido pelo Dr. Edson
Ramuth e reconhecido internacionalmente, oferecerá 15% de desconto em qualquer
programa da rede. A promoção é válida desde a abertura até o encerramento do
torneio, do dia 20 de novembro a 18 de dezembro.
Em clima de Copa do Mundo, a rede
pioneira em depilação com cera e laser indolor e sem hora marcada no Brasil, Pello Menos, dará aos
clientes descontos de até 60% para serviços avulsos com cera e até 70% para
tratamentos avulsos a laser. A promoção é válida entre os dias 01 e 25 de
novembro para compras realizadas exclusivamente no e-commerce.
O Açougue
Vegano, maior rede de restaurantes veganos do Brasil, também
entra no clima da Copa com condições exclusivas para os três primeiros jogos da
seleção brasileira, marcados para 24/11, 28/11 e 02/12. Com combos a partir de
R$ 19,90, a rede oferece opções de pratos doces e salgados, como kit de
coxinhas de jaca e espinafre, espetinhos veganos e tortas de brownie. Além
disso, na compra de seis cervejas, o consumidor ganha a famosa Miss Potato com
Cheddar. As promoções são válidas nas lojas físicas, no e-commerce e nos aplicativos
de delivery.
A
Casa de Bolos, rede pioneira em bolos caseiros no país, traz
uma promoção para curtir os jogos com mais doçura. Durante todo o período do
campeonato, de 20 de novembro a 18 de dezembro, a franquia promove a ação Combo
Família Bolo Caseiro no Pote. Na compra de quatro unidades de qualquer um
dos mais de 15 sabores, o consumidor ganha R$ 4,00 de desconto. A oferta é
válida nas mais de 400 lojas da rede em todo o Brasil.
Na Pizza Prime, rede de pizzarias com mais de
70 unidades em todo o país, a torcida terá um bom incentivo para se reunir. Nos
dias dos jogos da Seleção Brasileira, o tradicional rodízio de pizzas da rede
terá um desconto de R$ 6,00 por consumidor. Já a promoção Torcida Prime contará
com combos e valores exclusivos para toda a Copa do Mundo 2022. Além disso, as
embalagens das pizzas contarão com um QR Code para um campeonato exclusivo de
embaixadinhas da rede. Os melhores resultados serão compartilhados no instagram
@pizzaprime e concorrerão a prêmios e descontos.
A rede CleanNew, especializada em higienização e
blindagem de estofados, sorteará um serviço da marca a cada gol da seleção
brasileira. O sorteio, que será realizado por meio de aplicativo, acontecerá
entre as franquias e valerá para as cidades que possuem unidades. Para
concorrer, é preciso seguir o perfil da marca no Instagram e marcar pelo menos
três amigos na publicação. A campanha terá duração do dia 20/11 a 18/12 desde
que o Brasil esteja jogando.
Para abraçar as duas paixões nacionais:
futebol e café, a Mais1
Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, anuncia, em
parceria com a Fogo de Minas, a promoção “Coxinha do Hexa”, com a venda de um
copo, que contém seis coxinhas por R$ 9,90. Também, para homenagear os
países participantes da competição, a rede lançará cinco combos, com cafés e
acompanhamentos a partir de R$ 12,40, um para cada dia da semana útil, levando
os nomes e sabores ligados às nacionalidades. Além disso, a ação contará com um
cartão torcedor, programa de fidelidade para o período do campeonato. Ao
completar os seis carimbos, o consumidor ganha um copo reutilizável da Mais1
Café.
Já a Maria Brasileira, maior rede de franquias de limpeza residencial e empresarial do país, preparou benefícios na contratação de diárias de limpeza e passadeira a partir da fase eliminatória. Cada gol da seleção corresponderá a um desconto de R$5 nos serviços e o cupom será disponibilizado no stories da rede social oficial da marca, ficando disponível por 24h após o final da partida. A campanha dura enquanto a seleção estiver na competição e caso o Brasil vença o campeonato, o número total de gols feitos pela seleção durante todo o período da disputa será convertido em sorteios de limpezas. Para participar, é necessário seguir a página oficial da Maria Brasileira e responder a pergunta: O que você fará se o Brasil for hexacampeão em 2022?
Nenhum comentário