Últimas

Escape 60 inova repertório infantil com sala exclusiva do Luccas Neto: Os Aventureiros - A Floresta do Perigo

Em parceria com o criador de conteúdo infantil, a nova atração está disponível na unidade Vila Olímpia

São Paulo, novembro de 2022 – Pensando em instigar a criatividade e proporcionar muita diversão, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com o criador de conteúdo infantil Luccas Neto, apresenta atração especial que vai ganhar o coração dos pequenos: Os Aventureiros - A Floresta do Perigo. Já disponível na unidade da Vila Olímpia, a sala tem capacidade para até dez pessoas por vez e promete entreter a garotada com 60 minutos de pura aventura. 

 

No jogo, narrado pelo próprio Luccas Neto, o malvado Dr. Mau Mau invadiu a base dos aventureiros e capturou toda a equipe, prendendo-os em sua armadilha. Seu próximo plano é invadir a cidade da alegria e, por esse motivo, Luccas precisa, urgentemente, da ajuda dos participantes, os novos aprendizes de aventureiros. Agora, o grupo possui apenas 60 minutos para desvendar os grandes mistérios da floresta do perigo e descobrir a entrada do misterioso laboratório. Quando encontrarem, todos deverão recuperar as pedras do poder e acionar a alavanca que os libertará desse local para, só assim, conseguirem salvar a cidade da alegria. 

 

Ator, produtor, empreendedor e roteirista, Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país, e é top of mynd quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças. Contando mais de 50 milhões de seguidores e mais de 30 bilhões de views, é dono do maior canal infantil do YouTube no Brasil e do maior canal de marcas infantis variadas no mundo. 

 

Segundo Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, os fãs do Luccas terão a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível. “Estamos muito animados com a parceria com o Luccas, que é uma figura única e que une tudo o que os Escape 60 lovers mais gostam: bom humor, alegria, aventura e diversão”, comenta a empresária. 

 

“Estou muito feliz com mais essa opção divertida e lúdica para as crianças soltarem a imaginação junto com os aventureiros. Tudo foi realizado com muito carinho e com cuidado pedagógico para explorar a criatividade e autoconfiança dos pequenos, sem deixar a magia de lado. Espero que eles gostem!”, destaca Luccas Neto. 

 

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. Lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras atrações do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

 

Serviço:

São Paulo

 

Sala “Os Aventureiros - A Floresta do Perigo”

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia, São Paulo

Tel.: (11) 3842-9066

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 10 pessoas

 

Sobre o Escape 60 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além das presenciais salas de fuga, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus Xtreme, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60 lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Atualmente, o Bus Xtreme está localizado no Portão A de acesso ao Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, aos times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60'Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para mais informações, confira nosso site: www.escape60.com.br.

Nenhum comentário