Kits da Copa movimentam as vendas da Shopper
Há diversas opções de combos com petiscos,
comidas e bebidas para animar a festa do torcedor
A Shopper, maior supermercado 100% online do país, segue
com as vendas aquecidas dos kits para os
torcedores curtirem a Copa do Mundo no conforto
das casas, escritórios ou em outros locais. As opções são variadas, como
a famosa dupla de ataque composta de salgadinhos e cerveja, aos queridinhos da
torcida: queijos e petiscos, cachorro quente e hambúrguer. Também tem versões
mais elaboradas, a exemplo do kit brunch, que
inclui baguete artesanal, croissant, quiche, frutas, geleia, queijos, presunto
cru e outras guloseimas.
Os kits estão
disponíveis na loja
Compra Única no site da Shopper e os preços variam de R$
34,90 (salgadinhos diversos) a R$ 269,90 (kit brunch).
As encomendas devem ser feitas com antecedência e os produtos são entregues em
até dois dias. Em todos os formatos, são aplicados descontos.
Durante a Copa,
a Shopper estará com ofertas na seção de carnes e cervejas para garantir o
churrasco do torcedor. Além disso, disponibiliza itens exclusivos para animar a
festa, como vuvuzela, tiara e bandeira. A ação inclui também ofertas
surpresas de produtos a R$ 0,01.
Economia e planejamento
A Shopper atua com o modelo de Compra Programada, em
que o consumidor monta sua cesta e seleciona o dia da entrega. A partir de
então, recebe lembretes para alterar sua lista, caso necessário, nas próximas
entregas. Com esse modelo, a empresa evita a “dor” do consumidor de ficar sem
os itens em casa antes que terminem. No ano passado, lançou a Compra Única, com
mais de 8 mil produtos entregues na casa do cliente, quando ele
quiser, e a Compra
Programada Fresh, composta por itens perecíveis como frutas,
legumes e verduras fresquinhos, cuidadosamente selecionados por um chef de
cozinha.
Mais sobre a Shopper
Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (28) e Fábio Rodas (29) buscaram ideias para melhorar a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Em 2015, fundaram a Shopper, para melhorar a qualidade de vida dos consumidores e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Hoje, a empresa tem 600 mil usuários cadastrados na sua plataforma e está presente em 120 municípios paulistas. Em 2021, captou R$ 290 milhões em duas rodadas de investimentos, trazendo fundos como GIC de Singapura para seu quadro de sócios. A empresa soma 1.650 colaboradores no time e contrata cerca de 100 pessoas por mês, ritmo que deve ser mantido em razão do seu crescimento e da expansão das atividades no estado de São Paulo.
Nenhum comentário