Últimas

Kits da Copa movimentam as vendas da Shopper

Há diversas opções de combos com petiscos, comidas e bebidas para animar a festa do torcedor

Shopper, maior supermercado 100% online do país, segue com as vendas aquecidas dos kits para os torcedores curtirem a Copa do Mundo no conforto das casas, escritórios ou em outros locais.  As opções são variadas, como a famosa dupla de ataque composta de salgadinhos e cerveja, aos queridinhos da torcida: queijos e petiscos, cachorro quente e hambúrguer. Também tem versões mais elaboradas, a exemplo do kit brunch, que inclui baguete artesanal, croissant, quiche, frutas, geleia, queijos, presunto cru e outras guloseimas.  

Os kits estão disponíveis na loja Compra Única no site da Shopper e os preços variam de R$ 34,90 (salgadinhos diversos) a R$ 269,90 (kit brunch). As encomendas devem ser feitas com antecedência e os produtos são entregues em até dois dias. Em todos os formatos, são aplicados descontos. 

Durante a Copa, a Shopper estará com ofertas na seção de carnes e cervejas para garantir o churrasco do torcedor. Além disso, disponibiliza itens exclusivos para animar a festa, como vuvuzela, tiara e bandeira. A ação inclui também ofertas surpresas de produtos a R$ 0,01. 

Economia e planejamento

A Shopper atua com o modelo de Compra Programada, em que o consumidor monta sua cesta e seleciona o dia da entrega. A partir de então, recebe lembretes para alterar sua lista, caso necessário, nas próximas entregas. Com esse modelo, a empresa evita a “dor” do consumidor de ficar sem os itens em casa antes que terminem. No ano passado, lançou a Compra Única, com mais de 8 mil produtos entregues na casa do cliente, quando ele quiser, e a Compra Programada Fresh, composta por itens perecíveis como frutas, legumes e verduras fresquinhos, cuidadosamente selecionados por um chef de cozinha.

Mais sobre a Shopper

Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (28) e Fábio Rodas (29) buscaram ideias para melhorar a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Em 2015, fundaram a Shopper, para melhorar a qualidade de vida dos consumidores e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Hoje, a empresa tem 600 mil usuários cadastrados na sua plataforma e está presente em 120 municípios paulistas. Em 2021, captou R$ 290 milhões em duas rodadas de investimentos, trazendo fundos como GIC de Singapura para seu quadro de sócios. A empresa soma 1.650 colaboradores no time e contrata cerca de 100 pessoas por mês, ritmo que deve ser mantido em razão do seu crescimento e da expansão das atividades no estado de São Paulo. 

Nenhum comentário