Opera anuncia Head de Marketing para liderar e expandir crescimento na América Latina
Juliana Psaros retorna à empresa para comandar
a área de marketing e parcerias na região
22 de novembro de 2022 - A Opera, empresa inovadora global da Web
sediada em Oslo, na Noruega, acaba de anunciar a contratação de Juliana Psaros
como Head de Marketing na América Latina. De volta à Opera após quase seis anos
e baseada em São Paulo, Juliana assume o cargo como principal liderança da
companhia dedicada à região e tem a missão de ajudar a expandir o mercado
estratégico da Opera nas soluções de navegação, gaming e Web3 no continente.
Com mais de 15 anos de experiência na
área de marketing, na construção de estratégias, em parcerias com criadores de
conteúdo e no desenvolvimento de negócios em toda a América Latina, Juliana
atuou em diversas empresas e instituições, como Pinterest, Jellysmack, APEX -
Cinema do Brasil e TV Cultura.
Em sua primeira passagem na Opera, fez
parte dos primeiros anos de TVs conectadas na região latino-americana e liderou
as parcerias de conteúdo e desenvolvimento de negócios para Opera Software (e
depois Vewd) como Diretora de Parcerias de Conteúdo para América Latina e US
Hispanics.
"Voltar para a empresa e ver toda a
expansão e a inovação que o Opera fez nos últimos anos me deixa muito animada.
Tenho certeza de que a região vai ganhar cada vez mais com o conhecimento e as
soluções da Opera e que nós vamos aumentar ainda mais a nossa presença na
América Latina, que é um mercado estratégico para nós", afirma.
Juliana Psaros, que assume como Head de Marketing na América Latina da Opera, está disponível para falar sobre o novo desafio de carreira e como ajudará a Opera a expandir sua presença no mercado latino-americano e quais são os planos da companhia para 2022 e 2023 na região.
Nenhum comentário