Plataforma de finanças da Zoho alcança crescimento de 50% ano a ano, impulsionado pela expansão do conjunto de produtos e alcance global
Zoho Finance Platform expande no mercado e, com Zoho Books, agora oferece 14 versões
17 de novembro de 2022 — A Zoho, empresa líder global em tecnologia, anunciou hoje que a Zoho Finance Platform alcançou um crescimento de receita de 50% ano a ano (YOY), apoiando mais de meio milhão de negócios em mais de 160 países. Impulsionando o crescimento da plataforma está a expansão global de seu aplicativo de contabilidade baseado em nuvem, Zoho Books, que agora suporta 180 moedas, 17 idiomas e é respaldado por um mecanismo fiscal global abrangente que resolve os desafios de conformidade fiscal específicos de cada país.
"Não há muitas plataformas financeiras no mercado que ofereçam suporte a negócios globais em crescimento. Isso requer suporte a vários países, conformidade com regras fiscais e regulatórias em constante evolução e muito mais. Ao oferecer 14 versões do Zoho Books - quantidade que está em crescimento - estamos caminhando para ser a plataforma financeira mais abrangente do mundo", disse Raju Vegesna, Evangelista Chefe da Zoho. "Continuaremos a ser inovadores, desafiando a sabedoria convencional e elevando o nível do setor sobre o que uma plataforma financeira pode ser e como as empresas globais podem se beneficiar".
Lançado em 2011, o Zoho Books está entre os cinco produtos Zoho de maior adoção, com receita crescendo 50% em relação ao ano anterior. O aplicativo de contabilidade oferece edições em todo o mundo, incluindo EUA, Reino Unido, Canadá, Índia, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Quênia e México, sendo uma solução compatível com impostos reconhecida pelo governo no Reino Unido (MTD), Arábia Saudita (ZATCA) , Emirados Árabes Unidos (FTA) e Índia (GSP).
"Em um mercado onde os fornecedores estão se consolidando e saindo de países, a Zoho está fazendo o oposto: expandindo nosso alcance oferecendo uma plataforma forte para negócios globalmente", continuou Vegesna. "A amplitude do pacote, a profundidade da plataforma e o conjunto unificado de integrações - internas e externas - juntamente com um forte conjunto de aplicativos móveis e desktop nativo o torna atraente para empresas em todo o mundo."
A plataforma financeira da Zoho inclui soluções para contabilidade, gerenciamento de estoque, gerenciamento de viagens e despesas, gerenciamento de cobrança e assinatura e gerenciamento de folha de pagamento. Esses aplicativos são criados na mesma plataforma subjacente, permitindo interoperabilidade instantânea, fluxo de dados contínuo e unificação entre sistemas. Normalmente, as empresas começam a usar um dos produtos financeiros e, em seguida, expandem seu uso para outros aplicativos dentro do conjunto. Em média, os clientes que usam o Zoho Books por mais de um ano adotam pelo menos dois outros aplicativos no pacote financeiro.
Ecossistema poderoso
Além dos produtos e da plataforma, as empresas podem se beneficiar da força do ecossistema. A plataforma financeira vem com uma rede crescente de gateways de pagamento, bancos, parceiros de viagem e carrinhos de compras. As empresas também podem se conectar a qualquer aplicativo de terceiros por meio de APIs e do Zoho Marketplace. Isso reduz significativamente a necessidade de investir em recursos de TI e permite que eles entrem rapidamente no mercado com qualquer mudança.
Sobre a Zoho
Com mais de 50 aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente, operações de contabilidade e back office e uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho é uma das empresas de software mais prolíficas do mundo.
A Zoho respeita a privacidade do usuário e não tem um modelo de receita de anúncios em nenhuma parte de seus negócios, incluindo seus produtos gratuitos. Mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo, em centenas de milhares de empresas, contam com o Zoho todos os dias para administrar seus negócios, incluindo o próprio Zoho. Para obter mais informações, visite www.zoho.com.br
Nenhum comentário