PwC Brasil recebe líderes de grandes empresas em série de debates sobre o uso da tecnologia na reinvenção dos negócios
Digital
Week reúne CEOs e outras lideranças de empresas de sucesso para discutir os
desafios do mercado sob uma perspectiva multissetorial, diversa e inclusiva
Denise Pinheiro/PwC Brasil |
O poder dos dados na área da saúde, transformações
tecnológicas no campo, o futuro do dinheiro e o conceito Beyond Digital (o que
vem depois da transformação digital) estão entre os temas da 4ª edição da
Digital Week, evento realizado pela PwC Brasil de 7 a 11 de novembro.
Totalmente on-line e aberta ao público, a edição 2022 da Digital Week reúne
CEOs e outros líderes de grandes empresas de saúde, serviços financeiros,
varejo e consumo, agronegócio e energia em debates transmitidos ao vivo no
canal da PwC Brasil no YouTube.
Em cada sessão, os sócios da PwC recebem convidados para
debates e reflexões sobre como a inovação e a tecnologia impactam o mercado e
transformam os negócios integrando diferentes setores. No debate de abertura,
os sócios da PwC Bruno Porto e Jacques Moszkowicz discutiram “O poder dos dados
sobre o bem-estar: exercícios, nutrição e prevenção” com o diretor do Sistema
de Saúde do Hospital Israelista Albert Einstein, Eliézer Silva, a CEO da Nestlé
Health Science, Monica Meale, e a CEo da Gympass no Brasil, Priscila Siqueira.
A presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do
Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, conversa sobre “A importância
do digital para a inclusão social de microempreendedores no Brasil'' com a
sócia da PwC Brasil Luciana Medeiros.
O evento segue com debates sobre “O papel e os desafios do
Chief Innovation Officer”, “Criptoativos e o futuro do dinheiro”, “Open Health:
experiências de personalização de dados a partir do Open Banking”, “A
tecnologia pode reduzir as incertezas da transição energética em um cenário de
necessidades cada vez mais urgentes?”, “Transformação do campo à mesa: o futuro
dos alimentos e do consumo”. entre outros.
Também estão confirmadas as presenças de Fabiana Salles,
diretora engajamento de Startups da Dasa, Curt Zimmermann, CEO da Bitz e Next,
Giancarlo Greco, CEO da Elo, CEO da Prontmed, Claudio Ribeiro da Silva Neto,
CEO da 2W Energia, Marcos Matias, presidente da Schneider Electric no Brasil,
Rubens Batista, CEO do Martins Atacado, Mirlene Fazzio,diretora de Tax
Operation na América Latina da Dow, Silvia Tomazette, head de Tax da Volkswagen
e Lasse Koivisto, entre outros. A programação completa está no site da PwC Brasil.
Digital Week 2022
Data: 7 a 11 de novembro
Sessões: 11h, 16h e 17h
Local: YouTube da PwC
Programação completa e inscrições: Site PwC Brasil
Nenhum comentário