Remessa Online lança programa de Cashback
Clientes PJ passam a acumular pontos nas operações de envio e recebimento. Benefício pode chegar a 12%
A Remessa Online, principal plataforma digital brasileira de transferências internacionais, passa a oferecer aos seus clientes pessoas jurídicas (PJ) a possibilidade de acumular cashback nas operações de envio e recebimento realizadas pela empresa.
A partir de agora, ao final das operações, o cliente verá uma caixa de diálogo informando o valor acumulado. Quanto maior o valor transacionado, maior é o percentual aplicado. Transações a partir de R$ 5 mil, terão 3% de cashback. O percentual cresce gradualmente até chegar a 12% nas operações a partir de R$ 50 mil. O percentual é aplicado sobre o spread, ou seja, o custo da prestação de serviço de transferência internacional. O saldo acumulado terá 12 meses de validade, contado a partir da data da operação que gerou o benefício.
“A Remessa Online quer tornar a experiência para os clientes pessoas jurídicas tão agradável quanto é para os clientes pessoa física. Oferecer cashback é um benefício relevante para empresas, dado que esse perfil de cliente tem alta recorrência em nossa plataforma. Por esse motivo, qualquer variação no custo da operação faz muita diferença para ele”, explica Julia Pereira, diretora de marketing da Remessa Online.
Este é o segundo benefício oferecido aos clientes PJ em menos de um mês. No final de outubro, a Remessa Online lançou uma solução que substitui a necessidade de uso de cartão de crédito para pagamento por serviços contratados no exterior. Com isso, o cliente paga menos IOF e tem redução no spread, gerando uma economia de 62% com o custo da operação.
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