Ticket Log recebe Certificado ISO 9001 e reforça diferenciais em gestão de qualidade e satisfação do cliente
Desde 2010, a marca da Edenred Brasil já
contava com a certificação ISO 14001, o que também a torna referência em gestão
ambiental
A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e
líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, acaba de receber o
Certificado ISO 9001, selo que reforça uma atuação comprometida com a melhoria
contínua de seus serviços e a satisfação dos clientes e colaboradores.
“Este selo certifica nosso compromisso
com os colaboradores e clientes, oferecendo além de soluções inovadoras e
eficientes para o mercado, uma relação segura e confiável”, destaca Douglas
Pina, Diretor-Geral de Mainstream
da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.
O ISO 9001 é um dos certificados mais
conhecidos e utilizados no mundo, que chancela a qualidade e entrega de produtos
e serviços das empresas, o que viabiliza melhorias, correção de erros, redução
de custos, entre outros processos de qualidade, com foco na satisfação do
cliente. Para a obtenção e a manutenção do certificado, as organizações passam
por uma série de procedimentos e avaliações que asseguram todos os padrões de
qualidade estabelecidos.
Desde 2010, a Ticket Log conta também
com a certificação ISO 14001, que atesta a capacidade da empresa de gerenciar
os impactos ambientais imediatos e de longo prazo de seus produtos, soluções e
processos. “Como líderes em soluções para o setor, estamos eticamente
comprometidos em propor alternativas para as empresas identificarem o potencial
que sua operação tem para ser mais eficiente e reduzir os impactos ambientais. Como
exemplo, tivemos, este ano, o lançamento do Move for Good, guarda-chuva de
iniciativas que permitem ampliar a conscientização, reduzir, evitar e compensar
emissões de carbono, além de contribuir para a preservação dos ecossistemas em
todo o mundo”, finaliza Pina
Ainda em 2022, a Ticket Log foi a
primeira empresa brasileira a conquistar o selo Diamante de Gestão de Resíduos,
autenticação concedida pela Certificadora PCN do Brasil, pelas ações realizadas
no escritório de Campo Bom, no Rio Grande do Sul.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais
sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil
empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Nenhum comentário