Promomessas: A cada vitória do Brasil na Copa do Mundo 2022 Daki oferece mais descontos
O preço promocional aumenta a cada etapa que o
Brasil chega mais próximo do Hexa, podendo atingir até 60% de desconto em
produtos selecionados
A Daki, app de mercado 100% digital com
entregas rápidas, também está em clima de Copa do Mundo e pretende premiar seus
consumidores a cada novo passo que o Brasil der rumo ao tão sonhado Hexa. Por
meio da campanha Promomessas, a marca promete aumentar descontos em produtos
selecionados que ficarão ativos com o nome da promoção durante 24h do dia
seguinte aos jogos que o Brasil for vitorioso.
Com início no dia 06/12, um dia após a
partida do Brasil contra a Coréia do Sul nas oitavas de final, os descontos
começam em 40% e vão aumentando conforme a seleção for vencendo os jogos,
podendo chegar a 60%. Os produtos selecionados são de categorias variadas como
cervejas, vinhos, chocolates, leite condensado, biscoitos e refrigerantes.
Todos sujeitos à disponibilidade de estoque. Caso a Seleção Brasileira vença o
campeonato, o app todo estará com desconto.
Para Alex Bretzner, CMO da Daki, o
comportamento dos torcedores vai além de apenas ligar a televisão e passa a
envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. “Nós enxergamos
esses impactos refletidos nas tendências de consumo, fizemos um levantamento e
constatamos que, já em dias de jogos tradicionais, o aumento no número de
pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média e o número de produtos
por pedido é 10% maior”, explica o executivo.
Com isso, Alex complementa que tais
dados só mostram a necessidade do brasileiro de curtir junto com os amigos e a
família os jogos da Copa do Mundo. “Nosso papel é garantir que todo o
necessário para que esse momento aconteça esteja disponível em minutos, da
carne para o churrasco ao salgadinho para comer em frente a TV”, afirma.
Por meio do Promomessas, a Daki pretende
gerar mais engajamento em sua plataforma aproveitando todo o aumento de consumo
gerado pelo mundial de futebol. “Essa é a nossa primeira Copa do Mundo e o
saldo tem sido muito positivo. Para se ter uma ideia, durante o primeiro jogo
do Brasil, as nossas vendas aumentaram 80% em relação ao mesmo dia das três
semanas anteriores, com um faturamento 200% maior momentos antes da partida”,
pontua Alex, ao finalizar que, com a nova campanha, a expectativa é registrar
30% a mais de pedidos, além de entrar no clima de comemoração junto com a
seleção brasileira..
Sobre a Daki
A Daki é um app que está mudando
radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. O motivo é
simples: todos os pedidos feitos no aplicativo são entregues em minutos! Tem de
tudo: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa
& limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets (animais de
estimação). E o melhor, a Daki tem estoque próprio, ou seja, nada de pedir um
produto esgotado ou ter que ficar ligando para o entregador. Tudo é feito na
própria Daki e de forma muito rápida.
Fundada em janeiro de 2021 por Alex
Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que
faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível por conta do modelo da
operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega
reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a
agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com
que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.
O aplicativo, que está disponível no
Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no
Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista,
Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com
mais de 800 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR,
que tem o mesmo modelo de negócios no México, Peru e Colômbia. Em dezembro, em
seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de
dólares, sendo considerada uma unicórnio.
Mais informações:
Nenhum comentário