Próximas Graphics MSP e seus autores são anunciados durante a CCXP22
Outras cinco histórias inéditas farão parte do projeto da MSP
Chegou a hora de conhecer as próximas Graphics MSP e seus autores. O anúncio aconteceu hoje, dia 2 de dezembro, durante o painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP22, no Auditório Thunder.
Em celebração aos 10 anos do selo Graphic MSP, foram anunciadas mais cinco histórias inéditas!
São elas:
- Mônica 3, por Bianca Pinheiro
- Jeremias 3, por Rafael Calça e Jefferson Costa
- Magali, por Carol Rossetti
- Xaveco, por Guilherme de Sousa
- Do Contra, por Yoshi Itice
Hoje, são 36 títulos lançados pela Panini Comics. Os autores do mercado independente são convidados para reinterpretar os clássicos personagens de Mauricio de Sousa. E essas histórias são tanto dos quadrinhos, quanto de seus desdobramentos.
A CCXP22, que acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, é um evento que já faz parte do calendário cultural do país, direcionado para os interessados em conhecer as últimas novidades do universo geek e da cultura pop. Para mais informações é só acessar o site oficial.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Nenhum comentário