Comunicale é a nova a agência de PR do Shopping Tamboré
Ana Paula Boralli e Patricia Fernandes, Diretoras da Comunicale Agência de Comunicação (Foto: Divulgação) |
A Comunicale Agência de Comunicação passa a atender
para ações de assessoria e relações públicas o Shopping Tamboré, o mais
completo e tradicional centro comercial da região oeste de São Paulo. “É um prazer imenso voltar a trabalhar com esse shopping, que fez parte do início da nossa jornada como assessoria de imprensa há cerca de 15 anos”, disse Patrícia Fernandes, diretora da Comunicale. “E esse retorno é ainda mais significativo em um momento que o Shopping passa por uma expansão, trazendo para sua nova ala marcas internacionais, além do recém-inaugurado Taste Lab, um coletivo gourmet único no estado de São Paulo, que mistura gastronomia e entretenimento, em um espaço descomplicado, moderno e com gastronomia assinada por chefs renomados”, contou a jornalista e executiva. O Shopping Tamboré se une a uma lista de clientes do portfólio da agência que completa 23 anos de mercado no segundo semestre deste ano. Com atuação internacional, estão as multinacionais do segmento de tecnologia a GoDaddy, EFI – Electronic For Imaging, eProductivity Software e Fiery. Na lista de clientes nacionais, figuram a Arqos Incorporadora, a rede Staccato, além de empresas de diferentes segmentos de alto luxo, como restaurantes, clínicas de estética, revendas de automóveis, entre outros. Com 52 mil m² de área, o Shopping Tamboré do grupo Aliansce Sonae + brMalls, nasceu no início da década de 80 como o primeiro de São Paulo desenvolvido no conceito open mall. Hoje conta com mais de 250 estabelecimentos, nos mais diversos segmentos, sendo um dos principais pontos de encontro dos moradores da região, além de receber visitantes de todas as partes, contabilizando diariamente um público circulante médio de 30.000 pessoas. Com atuação no mercado nacional e latino-americano, a Comunicale conquistou reconhecimento pelo atendimento atencioso, proativo e na customização dos projetos de comunicação, de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente. As diretoras executivas, Patrícia Fernandes e a Ana Paula Boralli Peres, se mantém atuantes no atendimento às contas e na supervisão dos projetos executados, divididos por núcleos de atendimento que abrangem a produção de eventos, gestão e curadoria de redes sociais, relações públicas, assessoria de imprensa e branding. “Adoramos criar conexões próximas e duradoras com nossos clientes e mergulhamos no propósito das empresas para fortalecer os pilares de negócios em todos os públicos de interesse”, finalizou Ana Paula. SOBRE O SHOPPING TAMBORÉ O Shopping Tamboré
foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito
open mall. Em um espaço com mais de 52 mil m² de área construída, seus
visitantes encontram um completo mix de lojas, marcas renomadas, serviços de
qualidade e diferentes opções gastronômicas e de lazer para todas as idades.
Tudo isso em um ambiente que valoriza o bem-estar e a conexão com a natureza. |
Nenhum comentário