Últimas

Para comemorar seus 30 anos, Fibracem leva para a Abrint 2023 possibilidade de customização em projetos corporativos

Empresa promete anunciar, também, suas novidades para a linha de produtos pré-conectorizados para redes ópticas.

As principais novidades da Fibracem para este ano, empresa especializada no mercado brasileiro de comunicação óptica e que visa cada vez mais melhorar e elevar o setor de telecom estarão em destaque durante o Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações – ABRINT 2023, que acontece nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, em São Paulo.

Para esta edição, o mercado corporativo estará em evidência. Entre os destaques da companhia e que estarão expostos no mega evento, os participantes poderão conferir em primeira mão, as principais soluções que englobam a parceria entre a Fibracem e a companhia suíça Huber+Suhner (H+S), que juntos buscam atender com elevado padrão de excelência o mercado corporativo e de Data Centers no Brasil.

“Vale lembrar que essas soluções são totalmente aptas para customização e, além disso, oportuniza cases de sucesso com essa parceria com a H+S, como foi, por exemplo, com a Contato Internet, que por intermédio do integrador CED Soluções, é um dos principais projetos de 2022”, avalia o fundador da companhia, Luiz Carlos Bitencourt.

O assunto ainda será tema de um workshop no segundo dia do evento (25) das 17h30 às 18h na plenária 3 – inovação, sobre “Estudo de Caso D.C da Contato Internet - Visão Integrada de Projetos customizados e o desenvolvimento de grandes parcerias”, ministrado pelo gerente técnico e comercial da Fibracem, Sebastião Rezende em parceria com Deni Pedro, CEO da CED Soluções.

Produtos pré-conectorizados para redes ópticas também estarão em evidência

Ainda de acordo com Bitencourt, a empresa promete anunciar, também, suas novidades para a linha de produtos pré-conectorizados. Entre os lançamentos estão a Caixa Terminal Óptica CTO-P MULTI 17, um produto selado, com capacidade para até 16 assinantes e uma posição central que pode ser usada de acordo com a necessidade do projeto e a Caixa Terminal Óptica CTO-P DOME, que possibilita o atendimento de clientes com até 8 saídas, 144 fusões e reentrada oval com saídas conectorizadas.

“A finalidade dessas soluções, sem dúvida, é possibilitar aos profissionais de campo, a oportunidade de ativar mais clientes em menos tempo, garantindo, sobretudo, a qualidade da rede, aspecto primordial para a Fibracem”, salienta o fundador da companhia.

Além das novidades, a companhia irá expor, também, as já tradicionais e conhecidas pelos profissionais instaladores, a Caixa de Emenda Óptica (CEO) OPTIMAL, a NAP POP, a CTO-P AIRFIT e a CTO-P AIRCASE.

“Nosso setor de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) está sempre em busca de oferecer soluções cada vez mais completas, com um alto índice de aproveitamento e com qualidade superior, além de, claro, um design totalmente inteligente”, ressalta.

Para esta edição do Encontro, a Fibracem se inspirou em sua própria trajetória de três décadas atuando fortemente no setor de comunicação óptica e que desde 1993 vem conectando pessoas com o futuro. “Essa feira, para nós é especial, porque estamos completando a marca de 30 anos de muito trabalho e sucesso no mercado”, celebra Luiz Carlos Bitencourt.

Possibilidade de Imersão

As novidades poderão ser visualizadas, inclusive, durante uma experiência de Realidade Virtual, que possibilita os participantes da feira realizarem uma imersão com óculos VR, para conhecerem ‘na prática’ as funcionalidades e os benefícios dos produtos Fibracem.

O Encontro Nacional Abrint é considerado o maior evento da América Latina direcionado a provedores de internet, ocorre nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, no Transamérica Expo Center. A previsão é que o evento reúna mais de 10 mil pessoas durante todo o congresso.

Nenhum comentário