Últimas

Tietê Plaza garante promoções de inverno com até 60% de desconto

Marcas de vestuário e calçados do shopping center oferecem os melhores preços para os clientes em jaquetas, moletons e até tênis para a estação mais fria do ano

São Paulo, 29 de maio de 2023 - O Tietê Plaza, life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, traz até 60% em promoções de inverno. Casacos, jaquetas, suéteres e tênis são as principais peças disponíveis com ofertas especiais nas marcas do shopping center, com direito a moletons em dobro especialmente para os casais comemorarem o Dia dos Namorados com um presente perfeito para a época mais fria do ano.

“Estamos com boas promoções e garantimos peças para todos os gostos e bolsos. Nada melhor que estar aquecido nos dias mais frios, com itens de qualidade e com desconto”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza.

A C&A oferece até 50% de desconto em jaquetas puffer de cores variadas e suéteres de tricô. Já a Kings garante ofertas de até 60% em pares de tênis super estilosos da Vans, Nike e Adidas, além disso, a Fun Shoes traz descontos em tênis infantis confortáveis que combinam com qualquer ocasião. As promoções das marcas são válidas enquanto durarem os estoques. Para os apaixonados, a Centauro é a opção perfeita para garantir o presente do casal, levando dois moletons da campanha de Dia dos Namorados os clientes pagam R$199, até 12 de junho. O horário de funcionamento do shopping center é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e de domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo. São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback, Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food, além de serviços especiais do Espaço Cliente. Administrado pela SYN, o Tietê Plaza fca na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, e é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba.

Nenhum comentário