Últimas

China in Box fecha parceria com a marca LayBack para se firmar no cenário da cultura urbana do Brasil

A 2ª etapa do Campeonato da Liga Amadora de Bowl, que acontece na LayBack Park Pinheiros, é o 1º evento da aproximação entre a rede de comida chinesa e o mundo do Skate  

  

O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – acabou de firmar parceria com a marca LayBack, que conta com um ecossistema de cervejas e outros produtos, mídias, eventos e estabelecimentos espalhados pelo Brasil, como as LayBack Parks e Casas Dipraia LayBack, para encontros de skatistas e apaixonados pelo esporte. A 2ª etapa do Campeonato amador de skate da Liga Amadora de Bowl (LAB), que acontecerá no próximo sábado (17/6) na LayBack Pinheiros, em São Paulo, é o evento que dará o pontapé na parceria entre as duas marcas.   

  

A parceria do China in Box com a LayBack vai de encontro a principal estratégia de marketing da marca para o ano: se aproximar de novos territórios, incluindo o público do universo do esporte como o skate. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A.  

  

“Firmar parceria com essa marca reconhecida no meio dos esportes radicais faz parte da estratégia de marketing que traçamos para esse ano. A participação nesse evento da Liga Amadora de Bowl é a primeira de muitas ações que ainda faremos em 2023 em parceria com a LayBack”, afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.  

  

O China in Box participará desse primeiro evento com a distribuição dos tradicionais biscoitos da sorte da marca – personalizados especialmente para o universo do skate – para todo o público do campeonato. Além disso, a rede de comida chinesa oferecerá para os 80 atletas inscritos, além dos 20 profissionais de staff (juízes, fiscais de pista, entre outros), bowls nos sabores carne, frango, camarão e vegetais.   

  

A abertura dos portões da LayBack Park Pinheiros, que fica localizada na Rua Padre Carvalho - 696, para o campeonato amador de skate será às 8h, com entrada gratuita até às 18h e depois disso por R$10,00. Além das provas e ativações como a do China in Box, o público presente na competição também poderá assistir a banda Rude.    

  

Sobre o China In Box            

Com mais de 145 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.             

  

Sobre a LayBack   

A LayBack nasceu a partir da vontade do skatista e medalhista olímpico, Pedro Barros, de fazer algo que acompanhasse o espírito livre e original do skate e do surf. Nasceu primeiro no meio das pistas de skate, das ondas, da arte urbana e da música da ilha de Santa Catarina a cerveja LayBack Beer. Hoje, além dos rótulos fixos e das receitas sazonais, a marca também leva a cultura do skate e do surf para os LayBack Parks e Casas Dipraia LayBack em cidades como Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza entre outras. Parceira de competições como STU e Qualifying Series - WSL, criadora do Generation e Liga Amadora de Bowl, a marca é uma chave para toda uma cultura que o Brasil está conhecendo e consumindo cada vez mais.  

  

Sobre a Liga Amadora de Bowl (LAB)  

A Liga Amadora de Bowl é o maior circuito amador da história do skate no Brasil, homologada pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate) e contabiliza pontos no ranking brasileiro de skate, sendo uma divisão de acesso para eventos como STU (Skate Total Urbe) e os jogos olímpicos. O propósito é fomentar a cena do skate nas cidades por onde passa no Brasil, além da valorização, suporte e visibilidade aos novos talentos e sos projetos sociais de cada região.  

  

Sobre a 213 Sports 

Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Oi Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros. 

Nenhum comentário