O Shopping Metrô Tucuruvi convida a todos a participar da Campanha do Agasalho 2023, uma parceria com a Subprefeitura de São Paulo
Inverno no Tuca
Ainda dá tempo de ajudar quem mais precisa durante os dias mais
frios do ano com a Campanha do Agasalho do Shopping Metrô Tucuruvi. Em parceria
com a Subprefeitura de São Paulo, o shopping center torna-se ponto de
arrecadação de roupas e acessórios, como edredons, meias, jaquetas e blusas,
que não são mais usados e estão em bom estado e distribui para instituições
locais responsáveis por cuidar de pessoas de todas as idades. Para doar, basta
deixar sua contribuição nos espaços especiais do empreendimento: Piso L3, nas
lojas Puket e King Sneakers, e no Piso L4, na Lupo, durante todo o horário de
funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados
das 14h às 20h, até o dia 31 de agosto. A campanha acontece também na
Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, localizada na Av. Tucuruvi, 808.
“Chegamos na época mais fria do ano e sabemos que muitas pessoas
precisam de ajuda. Com essa campanha especial, queremos incentivar as doações e
mostrar que doar, mesmo que seja um ato simples, transforma vidas e leva mais
amor e carinho para o dia a dia de quem recebe”, diz Renata Sousa, gerente de
Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi
Campanha
do Agasalho no Shopping Metrô Tucuruvi Data: até o dia 31 de agosto Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e
domingos e feriados das 14h às 20h Local: Pisos L3 e L4 Endereço: Rua
Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo - SP |
Sobre
o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas
Nenhum comentário