Últimas

Pitzi marca presença na Eletrolar Show All Conected 2023

Startup de seguros pioneira no Brasil participa da maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina; evento acontece de 10 a 13 de julho, das 13h às 21h, no Transamerica Expo Center

  

A Pitzi – startup de seguros pioneira no Brasil e referência no mercado – confirma presença na maior feira de bens de consumo da América Latina. A Eletrolar Show All Conected 2023 acontece de 10 a 13 de julho, no Transamerica Expo Center, na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro, São Paulo (SP).

 

Tecnologia, negócios e relacionamentos comerciais formam o tripé mais forte do evento, que promete reunir mais de 10 mil produtos, 29 mil participantes, 700 marcas e 400 expositores. “Trata-se de uma oportunidade para fechar grandes negócios, fazer networking com os executivos mais qualificados do setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI, conhecer os lançamentos das grandes marcas expositoras e apresentar as nossas inovações. Ou seja, um encontro que promove literalmente conexões e trocas únicas”, diz Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

 

CEOs, diretores, gerentes, compradores, representantes e formadores de opinião da indústria e do varejo são presenças garantidas. Responsáveis pela área de compras das principais redes do país, como Carrefour, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Cybelar, Fast Shop, Gazin, Leroy Merlin, Lojas Cem, Magazine Luiza, entre outras, também visitam a feira.

 

A programação especial da Eletrolar Show 2023 ainda integra a Casa Conectada, um espaço com propostas de automação residencial; a Arena Gamer para o varejo, que promove um mergulho no universo dos games, com conteúdos e experiências em uma área exclusiva; e ainda a Arena Mobilidade Urbana, que traz o conceito de prezar pela qualidade e, principalmente, pela escolha de modais que optem por meios mais sustentáveis.

 

Em sua última edição, o evento recebeu mais de 27 mil visitantes; destes, 35% corresponderam a compradores nacionais, 40% eram tomadores de decisão e 15% representaram a indústria e os serviços. Ainda, mais de 100 jornalistas cobriram o encontro para veículos de todo o Brasil. Além disso, foi direcionado o investimento de R$ 2,5 milhões para a presença de compradores regionais patrocinados, mais de 600 mil representam a força de mais de 30 mil pontos de venda no país.

 

Atualmente, a Pitzi está em mais de dois mil pontos de vendas de parceiros de renome, como Amazon, Mercado Livre, Gazin, Grupo Mateus, entre outros. Utilizando tecnologia especializada e construída pela própria equipe, a startup prioriza o que é mais importante para os consumidores de hoje: velocidade. Isso porque é fácil, rápido e intuitivo abrir um sinistro usando o sistema digital desenvolvido pela companhia. Com processos avançados de triagem, mais de 90% das solicitações são incluídas no mesmo dia. Por essas e outras, a Pitzi se consagra na área por revolucionar o setor trazendo novos produtos e iniciativas tanto para consumidores quanto para varejistas.

 

Sobre a Pitzi

A Pitzi oferece proteção e seguro para smartphones no Brasil em parceria com varejistas e fabricantes. É pioneira no segmento de seguros para um dos mercados que mais crescem no país. Desde 2013, a empresa revoluciona o setor trazendo novos produtos e iniciativas. Para mais informações, acesse: www.pitzi.com.br

Nenhum comentário