Pitzi marca presença na Eletrolar Show All Conected 2023
Startup de seguros pioneira no Brasil participa da maior feira de
eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina;
evento acontece de 10 a 13 de julho, das 13h às 21h, no Transamerica Expo
Center
A Pitzi – startup de
seguros pioneira no Brasil e referência no mercado – confirma presença na maior feira de bens de consumo da América Latina. A Eletrolar
Show All Conected 2023 acontece de 10 a 13 de julho, no Transamerica Expo
Center, na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro, São Paulo
(SP).
Tecnologia, negócios e
relacionamentos comerciais formam o tripé mais forte do evento, que promete
reunir mais de 10 mil produtos, 29 mil participantes, 700 marcas e 400
expositores. “Trata-se de uma oportunidade para fechar grandes negócios, fazer networking com
os executivos mais qualificados do setor de eletroeletrônicos,
eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI, conhecer os lançamentos das grandes
marcas expositoras e apresentar as nossas inovações. Ou seja, um encontro que
promove literalmente conexões e trocas únicas”, diz Tatiany Martins, diretora
comercial da Pitzi.
CEOs, diretores, gerentes,
compradores, representantes e formadores de opinião da indústria e do varejo
são presenças garantidas. Responsáveis pela área de compras das principais
redes do país, como Carrefour, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Cybelar, Fast
Shop, Gazin, Leroy Merlin, Lojas Cem, Magazine Luiza, entre outras, também
visitam a feira.
A programação especial da
Eletrolar Show 2023 ainda integra a Casa Conectada, um espaço com propostas de
automação residencial; a Arena Gamer para o varejo, que promove um mergulho no
universo dos games, com conteúdos e
experiências em uma área exclusiva; e ainda a Arena Mobilidade Urbana, que traz
o conceito de prezar pela qualidade e, principalmente, pela escolha de modais
que optem por meios mais sustentáveis.
Em sua última edição, o
evento recebeu mais de 27 mil visitantes; destes, 35% corresponderam a
compradores nacionais, 40% eram tomadores de decisão e 15% representaram a
indústria e os serviços. Ainda, mais de 100 jornalistas cobriram o encontro
para veículos de todo o Brasil. Além disso, foi direcionado o investimento de
R$ 2,5 milhões para a presença de compradores regionais patrocinados, mais de
600 mil representam a força de mais de 30 mil pontos de venda no país.
Atualmente, a Pitzi está
em mais de dois mil pontos de vendas de parceiros de renome, como Amazon,
Mercado Livre, Gazin, Grupo
Mateus, entre outros. Utilizando tecnologia especializada e construída pela
própria equipe, a startup prioriza o que é mais importante para os consumidores
de hoje: velocidade. Isso porque é fácil, rápido e intuitivo abrir um sinistro
usando o sistema digital desenvolvido pela companhia. Com processos avançados
de triagem, mais de 90% das solicitações são incluídas no mesmo dia. Por essas
e outras, a Pitzi se consagra na área por revolucionar o setor trazendo novos
produtos e iniciativas tanto para consumidores quanto para varejistas.
Sobre a Pitzi
A Pitzi oferece proteção e seguro para smartphones no Brasil em parceria com varejistas e fabricantes. É pioneira no segmento de seguros para um dos mercados que mais crescem no país. Desde 2013, a empresa revoluciona o setor trazendo novos produtos e iniciativas. Para mais informações, acesse: www.pitzi.com.br
Nenhum comentário