Chatuba lança “Especial Construir e Reformar’’
Companha apresenta uma jornada de compras completa aos clientes e o lançamento do primeiro catálogo digital da marca
A Chatuba Materiais de Construção,
tradicional rede de materiais de construção e premiada 4 vezes como a melhor
loja do segmento no Rio de Janeiro pelo prêmio Anamaco, lança no mês de julho a
campanha “Especial Construir e Reformar” com soluções completas do início ao
fim das obras ou reformas.
Em parceria com marcas como
ArcelorMittal, Brasilit, Cortag, Quartzolit, Sika, Tigre e Bosch, a marca
oferece ofertas em produtos com descontos e toda loja em até 10x sem juros. A
campanha acontece até o dia 1º de agosto em todas as 10 lojas físicas e no
site, whatsapp e televendas. A Chatuba também oferece soluções completas em
suas entregas, para que as obras estejam reabastecidas em poucas horas. Através
do “Compre e Retire” o cliente retira o produto em uma das lojas em até 3 horas
após a confirmação de pagamento e o “Frete Expresso” realiza a entrega em até 4
horas com toda a comodidade, tudo para manter a obra ou reforma dentro do prazo
necessário.
Além de ofertas de produtos, que vão
desde instalações hidráulicas e elétricas, passando por coberturas,
impermeabilizações, esquadrias e até ferramentas profissionais e esquadrias, a
marca lança seu primeiro catálogo digital – o guia mostra para os clientes os
materiais necessários para o passo a passo da obra, com a chancela de grandes
marcas, além disso no material você também encontra dicas e conteúdos inéditos
produzidos pela marca. Clique no link e adquira já o seu: https://blog.chatuba.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Catalogo-Digital-Chatuba-CR-Final.pdf
A campanha será veiculada em grandes
rádios como: Fm O Dia, Melodia, Tupi, Mix, SulAmérica e Costa Verde, ofertas
semanais no jornal Extra e divulgação em pontos de outdoors espalhados pela
cidade. No digital, a marca traz a chancela de profissionais da área da
arquitetura e construção civil como Thiago Herrera (@othiagoherrera), Iza
Valadão (@izavaladaoiza) e SOS na Construção (@sosnaconstru), que darão dicas
deste universo, além das micro influenciadores que conversam diretamente com o
público local das regiões das 10 lojas. Os influenciadores selecionados para
campanha somam mais de 2 milhões de seguidores.
Em julho, a empresa abre espaço para cursos profissionalizantes
gratuitos oferecidos pelas marcas parceiras. As aulas buscam aperfeiçoar
habilidades técnicas e trará inovações do setor. Os encontros também fazem
parte da campanha "Construir e Reformar" e acontecerão nas filiais de
Nilópolis, Duque de Caxias, Rodovia Presidente Dutra e Santa Cruz.
As aulas acontecem no mês de julho. Para participar, é necessário realizar a inscrição através do link https://linktr.ee/chatuba_curso e preencher o formulário com a unidade e o curso desejado.
Nenhum comentário