China in Box fecha parceria com a Final Level Co para se firmar no universo dos games
Iniciativa faz parte da estratégia de marketing da marca de 2023
para entrar em novos territórios
Com a estratégia de estar em novos territórios a partir deste
ano, o China in Box – rede de comida asiática pioneira em delivery no Brasil e
pertencente ao Grupo Trigo – fez uma parceria com a Final Level Co – maior
empresa de mídia e influência digital especializada em Games, eSports e GenZ do
país. O pontapé da colaboração foi uma live na última sexta-feira (14/07), na
Twitch, com o Rafael "Rakin" (twitch.tv/rakin), um dos oito
influenciadores que fazem parte do squad selecionado pelo China in Box para
divulgação da marca no universo dos games.
“O China in Box já é top of mind do segmento de comidas
chinesas. Para 2023, enxergamos como oportunidade de comunicar com os
diferentes territórios, trazendo a versatilidade da marca em ocasiões distintas
e aumentando a presença nas mídias digitais”, afirma Bruno Silvestre, gerente
de Marketing do China In Box.
Além do influenciador da primeira live, o squad também conta com
outros nomes conhecidos do universo dos games. São eles: Yulla, Nara Torres,
Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. Todos eles
também farão lives dedicadas de cerca de duas horas com menções ao China in Box
ao longo da transmissão, ação que ocorrerá até novembro deste ano nos seus
perfis da Twitch, além de conteúdos nas suas respectivas redes sociais.
“Construímos uma narrativa onde alguns dos maiores representantes
da comunidade gamer trazem as novidades de China in Box de uma maneira
totalmente endêmica, a partir das lives e redes dos influenciadores que
convidamos para co-criar essa história com a gente. Vamos passar pelos novos
pratos do cardápio, acesso ao novo programa de fidelidade da rede, canais de
vendas disponíveis, cupons de desconto e muito mais. China in Box sempre esteve
presente no lifestyle gamer, que não para de jogar para comer. Vamos tomar
partido dessa grande verdade e crescer a partir dela”, explica Fernanda Lobão,
CEO e co-fundadora da Final Level Co.
Outra ação da parceria é uma live do China in Box com o Ilha das
Lendas, programa especializado em League of Legends (LOL), liderado pelo
streamer Baiano – referência no cenário de LOL – e formado também por
ex-atletas da modalidade, como Brucer, Mylon, Esa, Minerva, Jime e Dudstheboy.
Além de tratar assuntos sobre o jogo, tópicos de interesse da marca de comida
chinesa também serão abordados durante a transmissão, que acontecerá em agosto
deste ano no canal do Baiano na Twitch (twitch.tv/baiano).
“Desenvolvemos junto com a Final Level Co uma estratégia de
comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais para criar uma
conexão com o público gamer e gerar consideração de marca, conversão de novos
clientes e aumento de consumo”, conclui Bruno Silvestre.
Sobre o China In Box
Com mais de 145 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a
maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro
fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a
entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o
mercado brasileiro há mais de 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma
logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou
a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país,
como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras
franquias rentáveis.
Sobre a Final Level
A Final Level Co, é uma empresa de novas mídias e influência digital focada em desenvolver a economia criativa de forma sustentável e democrática, inspirando e impactando a nova geração de comunicadores e criadores. Somos o principal parceiro de marcas, publishers e plataformas para expandir suas comunidades e negócios. Para fomentar cada vez mais o mercado criativo, adquirimos as empresas Nice House e MadMonkey e somos responsáveis pela maior Network de criadores de conteúdo de games no YouTube da América Latina, com mais de 40 criadores de conteúdo que alcançam 120 milhões de fãs e movimentam quase 1 bilhão de views todos os meses.
Nenhum comentário