Crescimento do setor de franquias gera oportunidades promissoras de investimentos
A Marketing Bag, rede de franquias home
based, se destaca por seu modelo de negócio sólido e alta lucratividade
O setor de franquias no Brasil continua a
mostrar um crescimento notável, apresentando-se como uma oportunidade
promissora para investidores. Segundo a Associação Brasileira de Franchising
(ABF), o setor registrou um aumento significativo de 17,2% no primeiro
trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse
crescimento resultou em um faturamento superior a R$ 50 bilhões, superando os
R$ 43 bilhões alcançados anteriormente.
Entre as redes de franquias que se destacam
nesse cenário promissor, a Marketing Bag chama a atenção com o seu expressivo
crescimento de 700% nos primeiros meses de 2023, em comparação ao mesmo período
do ano passado. A empresa, fundada em meio à crise do coronavírus, tem como
objetivo estabelecer uma conexão efetiva entre o anunciante e o público-alvo
por meio da veiculação de publicidades em sacos de pão ecológicos. A rede
oferece aos franqueados um modelo de franquia home based de baixo investimento,
fácil implementação e com alta lucratividade.
Para André Jacomo, CEO e fundador da
franquia, o sucesso se deu através de múltiplos esforços e muita dedicação.
“Oferecemos aos franqueados um suporte diferenciado. Com toda a nossa
expertise, conseguimos ajudá-los a vencer os desafios diários, poupando
esforços e tempo e, com isso, maximizamos as possibilidades de faturamento e
lucro”, pontua.
Com o seu crescimento notável e modelo de
negócio sólido, a Marketing Bag é uma rede de franquias líder especializada em
publicidade em saquinhos de pão. Sua abordagem única de colocar materiais
promocionais nas embalagens, oferece às empresas uma maneira eficaz e econômica
de alcançar seu público-alvo.
“Temos muitas histórias de sucesso entre os
nossos franqueados. São pessoas que saíram de suas áreas profissionais em busca
de mais liberdade financeira e flexibilidade de horários e hoje ultrapassaram
as expectativas de lucro que tinham inicialmente. Hoje a Marketing Bag
possibilita ao franqueado ter o seu próprio negócio, não importando se traga
uma bagagem de experiência no ramo ou mesmo a sua idade, nosso suporte está
preparado para ‘dar a mão e caminhar junto’, o único requisito obrigatório é
ter força de vontade de ganhar dinheiro”, conclui Jacomo.
A Marketing Bag, com uma rede crescente de
franqueados, está revolucionando a indústria publicitária no Brasil,
apresentando-se como uma opção atraente para empreendedores que desejam
ingressar no setor de franquias e alcançar resultados financeiros
significativos. Para ser um franqueado da rede, o investimento inicial é de R$
6.990 mil, o faturamento médio mensal é de R$ 14.400 e o prazo é de retorno é
de 1 a 4 meses. http://www.marketingbag.com.br/franquia
Sobre a
Marketing Bag
Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com facilidade na operação e alta lucratividade.
Nenhum comentário