Minas Shopping sorteia carro zero km no Dia dos Pais
Até o dia 13 de agosto, a cada R$ 400 em compras,
clientes vão ganhar números da sorte para concorrer ao prêmio
Além de comprar aquele presente especial para o Dia
dos Pais, os clientes do Minas Shopping ainda podem concorrer a um carro zero
quilômetro. Até o dia 13 de agosto, a cada R$ 400 em compras, os consumidores
recebem um número da sorte para concorrer a um Fiat Toro Volcano 4x2. O sorteio
será realizado no dia 16 de agosto.
Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo
"Meu Minas" e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Como
incentivo a mais, as compras realizadas entre segunda-feira e quinta-feira
terão direito a número da sorte em dobro, mesmo que o cadastro seja feito em
outro dia da semana. "Para deixar a data ainda mais especial, temos o
sorteio de um carro que é o sonho de muitos pais", afirma a gerente de
Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
Sobre o
Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook / Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos,
em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da
capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um
dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos
empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia
renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução
de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Nenhum comentário