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Hypeone, marca digital da Neo, completa um ano

A unidade de negócios é responsável por oferecer produtos e soluções que conectam as necessidades dos clientes com a tecnologia

Criada em 2022 com o objetivo de trazer a transformação digital para os negócios da Neo, a marca hypeone é responsável por digitalizar processos em benefício dos clientes com o uso da tecnologia a partir de plataformas que utilizam a inteligência artificial para oferecer as melhores soluções em Customer Experience. Além disso, a marca oferece consultoria em Automation, Engineering, UX & UI, Analytics e IA.

“A hypeone veio para incorporar a tecnologia aos serviços de CX e backoffice, nos posicionando de forma competitiva no mercado ao trazer produtos que permitem a automação de forma inteligente. Mais do que isso, viemos com uma mentalidade voltada para a inovação, com o objetivo de solucionar desafios reais de negócios. A empresa se empenha diariamente em auxiliar seus clientes na jornada digital, oferecendo as melhores soluções tecnológicas em consonância com o contexto do mundo digital”, explica Fabiano Falvo, Vice-Presidente da hypeone.

Plataformas digitais

Entre as plataformas digitais criadas pela hypeone, estão o GetDoc, o iGree e a S3ND, que possuem suas principais funcionalidades baseadas em inteligência artificial.

O GetDoc é uma plataforma de gerenciamento eletrônico de documentos que permite às empresas realizarem o armazenamento e o manuseio de um alto volume de dados, com confiabilidade e segurança de ponta a ponta na autenticidade da documentação digital. 

Já o iGree é uma plataforma de automatização e formalização de acordos via assinatura digital. Com o agreement, a plataforma organiza, automatiza e gerencia todas as etapas da assinatura de contratos. O iGree também faz o onboarding do cliente ou colaborador, além do vídeo self, tudo com a segurança dos certificados ICP – Brasil.

Por fim, a S3ND é uma plataforma de atendimento que, de acordo com as tendências do mercado de tecnologia voltado ao Customer Experience, recentemente associou suas funcionalidades com as do ChatGPT. Assim, sua solução de atendimento e comunicação, que se integra também ao WhatsApp Business, oferece respostas ainda mais precisas e humanizadas para dinamizar as operações de atendimento. 

“Nossa proposta é utilizar a inovação como base para nossos clientes, e a hypeone traz isso para o nosso negócio. Após um ano de sua criação, estamos mais experientes e focados em atuar de acordo com o que há de mais tecnológico para o mercado de CX. Com profissionais dedicados e qualificados em diferentes tecnologias, não só nossos produtos, mas também nossas pessoas estão trabalhando para a transformação digital de nossos clientes”, diz Luiz Iannini, Presidente da Neo.

 

Sobre a hypeone

A hypeone, marca digital da NEO, oferece plataformas e soluções que conectam necessidades às tecnologias, simplificando experiências e melhorando negócios, oferecendo consultoria em competências tecnológicas em Engineering, Artificial Intelligence, Analytics, User Experience & User Interface e Automation. 

O portfólio de produtos é composto por plataformas de atendimento omnichannel, de controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da hypeone.

Sobre a NEO

A NEO, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a NEO está entre as cinco principais empresas do setor, atendendo as 65 maiores empresas do Brasil com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados. Saiba mais no site oficial da NEO.

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