Hypeone, marca digital da Neo, completa um ano
A unidade de negócios é responsável por
oferecer produtos e soluções que conectam as necessidades dos clientes com a
tecnologia
Criada em 2022 com o objetivo de trazer
a transformação digital para os negócios da Neo, a marca hypeone é responsável
por digitalizar processos em benefício dos clientes com o uso da tecnologia a
partir de plataformas que utilizam a inteligência artificial para oferecer as
melhores soluções em Customer Experience. Além disso, a marca oferece
consultoria em Automation, Engineering, UX & UI, Analytics e IA.
“A hypeone veio para incorporar a
tecnologia aos serviços de CX e backoffice, nos posicionando de forma
competitiva no mercado ao trazer produtos que permitem a automação de forma
inteligente. Mais do que isso, viemos com uma mentalidade voltada para a
inovação, com o objetivo de solucionar desafios reais de negócios. A empresa se
empenha diariamente em auxiliar seus clientes na jornada digital, oferecendo as
melhores soluções tecnológicas em consonância com o contexto do mundo digital”,
explica Fabiano Falvo, Vice-Presidente da hypeone.
Plataformas digitais
Entre as plataformas digitais criadas
pela hypeone, estão o GetDoc, o iGree e a S3ND, que possuem suas principais
funcionalidades baseadas em inteligência artificial.
O GetDoc é uma plataforma de
gerenciamento eletrônico de documentos que permite às empresas realizarem o
armazenamento e o manuseio de um alto volume de dados, com confiabilidade e
segurança de ponta a ponta na autenticidade da documentação digital.
Já o iGree é uma plataforma de
automatização e formalização de acordos via assinatura digital. Com o agreement, a plataforma
organiza, automatiza e gerencia todas as etapas da assinatura de
contratos. O iGree também faz o onboarding
do cliente ou colaborador, além do vídeo self, tudo com a
segurança dos certificados ICP – Brasil.
Por fim, a S3ND é uma plataforma de
atendimento que, de acordo com as tendências do mercado de tecnologia voltado
ao Customer Experience, recentemente associou suas funcionalidades com as do
ChatGPT. Assim, sua solução de atendimento e comunicação, que se integra também
ao WhatsApp Business, oferece respostas ainda mais precisas e humanizadas para
dinamizar as operações de atendimento.
“Nossa proposta é utilizar a inovação
como base para nossos clientes, e a hypeone traz isso para o nosso negócio.
Após um ano de sua criação, estamos mais experientes e focados em atuar de
acordo com o que há de mais tecnológico para o mercado de CX. Com profissionais
dedicados e qualificados em diferentes tecnologias, não só nossos produtos, mas
também nossas pessoas estão trabalhando para a transformação digital de nossos
clientes”, diz Luiz Iannini, Presidente da Neo.
Sobre a hypeone
A hypeone, marca digital da NEO, oferece
plataformas e soluções que conectam necessidades às tecnologias, simplificando
experiências e melhorando negócios, oferecendo consultoria em competências
tecnológicas em Engineering, Artificial Intelligence, Analytics, User
Experience & User Interface e Automation.
O portfólio de produtos é composto por
plataformas de atendimento omnichannel, de controle de produtividade, de
automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de
documentos. Saiba mais no site oficial da
hypeone.
Sobre a NEO
A NEO, Especialista em Customer
Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua
marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um
habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia,
apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções
tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a NEO está entre as cinco principais empresas do setor, atendendo as 65 maiores empresas do Brasil com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados. Saiba mais no site oficial da NEO.
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