Minas Shopping participa da sexta edição da liquidação Julho Black Brasil com descontos de até 70%
De 13 a 16 de julho, clientes terão acesso a condições
especiais em produtos e serviços durante a promoção realizada em parceria com a
AD Shopping
O
Minas Shopping vai participar, de 13 a 16 de julho, da sexta edição da
liquidação Julho Black Brasil em parceria com a administradora AD Shopping.
Durante a megapromoção, as lojas vão oferecer produtos e serviços de diversas
categorias com até 70% de desconto.
Os
consumidores encontrarão ofertas exclusivas em vários setores. "Essa é uma
oportunidade de adquirir itens de desejo aproveitando preços promocionais,
descontos atrativos e pagamentos facilitados", afirma Ana Paula Alkmim,
gerente de Marketing do Minas Shopping. Além disso, haverá ações promocionais
surpresas nos dias 14 e 15.
A
campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de
Experiência, conta, pela sexta vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do
ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma
divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da
liquidação e os preços imperdíveis. No Minas Shopping, a campanha inclui a
participação de influenciadores digitais locais.
Na
edição passada, o Julho Black Brasil contou com cerca de 6 mil lojas
participantes, que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas
dos shopping centers do Grupo AD em todo o país. "Trazemos mais uma edição
da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e
impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos
os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais
aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil", afirma Christian
Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
Sobre o
Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook / Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos,
em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da
capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um
dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos
empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia
renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução
de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Nenhum comentário