Últimas

Minas Shopping participa da sexta edição da liquidação Julho Black Brasil com descontos de até 70%

De 13 a 16 de julho, clientes terão acesso a condições especiais em produtos e serviços durante a promoção realizada em parceria com a AD Shopping

Foto Fabio Ortolan 

O Minas Shopping vai participar, de 13 a 16 de julho, da sexta edição da liquidação Julho Black Brasil em parceria com a administradora AD Shopping. Durante a megapromoção, as lojas vão oferecer produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto.

 

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em vários setores. "Essa é uma oportunidade de adquirir itens de desejo aproveitando preços promocionais, descontos atrativos e pagamentos facilitados", afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. Além disso, haverá ações promocionais surpresas nos dias 14 e 15.

 

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela sexta vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis. No Minas Shopping, a campanha inclui a participação de influenciadores digitais locais.

 

Na edição passada, o Julho Black Brasil contou com cerca de 6 mil lojas participantes, que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shopping centers do Grupo AD em todo o país. "Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil", afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD. 

 

 

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

 

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Nenhum comentário