Belo Horizonte, julho de
2023 - Buscando
criar oportunidades para que varejistas impulsionem seus negócios e
consumidores aproveitem as melhores condições de compra, o Méliuz , empresa de tecnologia que
oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos
usuários, criou o Cash Day: todo
mês, um dia com ofertas de porcentagens especiais de cashback para os
usuários nas lojas online parceiras. Na edição de julho, que acontece
nesta sexta-feira (07), parceiros como AliExpress, Amazon BR, Samsung,
Netshoes e mais, oferecem até 18% de cashback para os consumidores.
A ação promocional é fruto do sucesso das Cash Fridays, realizadas nos
meses de outubro e novembro de 2022, que promoveram verdadeiros
“esquentas” para a Black Friday.
Entre os e-commerces parceiros que participaram da campanha, o volume
médio de vendas aumentou em 82% nas sextas-feiras da ação. Para os
usuários, o grande diferencial do benefício oferecido pelo Méliuz é a
flexibilidade e liberdade para usar o cashback onde, quando e como
quiser - é dinheiro de verdade de volta na conta.
Para garantir o cashback promocional nas lojas participantes do Cash Day, o
consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo
do Méliuz, selecionar a loja de sua preferência entre lojas
online parceiras, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra
normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo
escolher a forma de pagamento que preferir.
Após a confirmação da compra, o cashback é
creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo
disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no
Méliuz e usar o dinheiro como quiser - transferir via Pix, investir em
bitcoin e muito mais.
|
Nenhum comentário