Nova campanha nacional da Hapvida NotreDame Intermédica enfatiza valorização da vida
Operadora se reapresenta
como parceira dos brasileiros na manutenção da saúde, para valorizar a vida e
se dirigir a colaboradores internos e ao mercado
Maior operadora de saúde
privada da América Latina, a Hapvida NotreDame Intermédica lançou uma nova campanha
nacional para mostrar o objetivo da companhia em cuidar das suas 16 milhões de
vidas. A empresa relembra suas origens aos seus clientes, a começar pelo
próprio nome, Hospital Antônio Prudente (HAP), inaugurado em 1979 em Fortaleza.
A partir dali, a companhia
se reapresenta, não como um plano de saúde para tratar de doenças, mas como
meio para manutenção do bem-estar, com hábitos saudáveis e de prevenção,
valorizando a vida e fortalecendo a marca. Para isso, reforça o investimento em
tecnologia, verticalização e integração, para otimizar os procedimentos, e em
programas de atendimento direcionado.
"Queremos conversar com
os nossos clientes e convidá-los a essa reflexão, sobre a importância da vida,
e nos apresentarmos, não como aqueles que os apoiarão na hora da doença, mas
como um amigo para toda a sua jornada, ajudando a mantê-los saudáveis e em
condições de aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Outro objetivo é
mostrar que estamos em constante evolução, pois nosso propósito é facilitar o acesso
à saúde", explica Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e
Odontologia da companhia.
Saúde é coisa séria
A campanha também marca os
investimentos da companhia para, cada vez mais, melhorar o atendimento aos
clientes. Nesse contexto, é possível citar a área de Medicina Preventiva, que
cuida de programas de assessoramento especializado como, por exemplo: Gestar
Bem, direcionado a gestantes, fornece assistência obstétrica acolhedora, segura
e de qualidade; Viver Bem, que acompanha e monitora pacientes com suspeita ou
diagnóstico de diabetes tipo 2; e Sinta-se Bem, voltado para clientes com
doença renal crônica mais avançado.
Outra importante aposta da
empresa é no uso de automação e inteligência artificial como meio de aumentar a
eficiência dos processos e procedimentos, bem como a integração do banco
de dados dentro de um sistema único, para facilitar o acompanhamento da jornada
do paciente de ponta a ponta. Além disso, a digitalização dos serviços vem como
uma facilitadora na marcação de consultas e disponibilização de resultados de
exames.
Onde há vida
Realizada pela agência Ana
Couto, a campanha reforça o slogan da empresa: "Onde há vida, Hapvida
NotreDame Intermédica". A humanização da marca guia as novas peças
publicitárias, que também contempla ações voltadas para os demais stakeholders,
direcionando-se ao público interno, ao mercado e a corretores com vídeos
institucionais passando a mesma mensagem.
A vice-presidente explica
que a divulgação contempla vídeos, spots de rádio, banners digitais, painéis,
outdoors e redes sociais, além de abordar cuidados odontológicos, considerando
a velha máxima pela qual a saúde começa pelos cuidados com a boca.
"Temos 77 anos de operadora, que é o mesmo tempo de fundação do nosso primeiro hospital. Isso resulta numa vasta experiência no cuidado com a saúde. Queremos também mostrar que somos uma empresa acolhedora e focada no bem-estar das nossas 16 milhões de vidas, para que entendam a importância da prevenção e do autocuidado como formas de manutenção da saúde. É por isso que investimos na implantação de melhorias e soluções para, cada vez mais, facilitar a jornada dos nossos clientes em todos os momentos”, reforça.
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