Token Loyalty Card DMCC tem o orgulho de apresentar Cleopatra, o primeiro clube de fidelidade do mundo em Web3 com várias marcas
Um mundo de luxo e mimos com milhares de euros/dólares em vouchers.
Embarcando em uma jornada inovadora, o Cleopatra Club apresenta uma nova era de benefícios ao consumidor ao combinar o potencial da tecnologia de blockchain com a essência dos programas de fidelidade tradicionais.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230704147618/pt/
Dimosthenis Manginas, Founder of The Cleopatra Club (Photo: Business Wire)
Inspirado em uma das figuras mais lendárias de todos os tempos, símbolo de charme, força e liderança, o Cleopatra Club apresenta um estilo de vida de luxo, beleza e bem-estar. Cada cartão de associado é um ativo digital que dá acesso a ofertas e experiências únicas de parceiros globais renomados.
O Cleopatra Club será lançado hoje e seus associados receberão um kit de boas-vindas a partir de 14de julho de 2023. Durante a terceira fase, os associados terão a opção de vender seus vouchers a colegas, diretamente ou através do mercado TLC. Esse atributo único não só aprimorará o valor do cartão de fidelidade, como também proporcionará flexibilidade para os associados monetizarem com os vouchers, gerando economias com o uso da plataforma.
Leia mais em:
Nenhum comentário