Últimas

Últimos dias do festival Balneário Saboroso, que segue até 31 de julho

Divulgação


A 14ª edição do Balneário Saboroso está em reta final: o público tem até o próximo dia 31 de julho (segunda-feira) para se deliciar com os menus exclusivos (entrada, prato principal e sobremesa) preparados pelos 29 restaurantes participantes e disponíveis por R$ 89,90.

A vice-presidente de Relacionamento com a Gastronomia do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e representante do Chaplin Restaurante, Maria Júlia Moro, explica que a diretoria da entidade organizadora do evento está muito feliz em ver o retorno desta edição do Balneário Saboroso e que estão recebendo mensagens de muitos restaurantes satisfeitos com as vendas e também dos clientes, que postam nas redes sociais o quanto estão felizes com os menus ofertados. "Também ouvimos muita empolgação do pessoal pelo nosso presente (quem for em três restaurantes diferentes e fizer check-in no app Movimenta BC, o oficial da cidade e do festival, ainda tem a oportunidade de levar para casa o presente personalizado do Saboroso, um kit de xícara e pires da Germer Porcelanas) principalmente para conseguir mais de um para montar a coleção, visto que são seis cores diferentes", diz.

Maria Júlia pontua também que, como proprietária de um dos restaurantes participantes, o Chaplin, que participa desde a primeira edição, está surpresa com o engajamento dos clientes nesta edição. "Temos recebidos muitos clientes que vêm direto perguntando pelo Saboroso e já batemos de longe nossas vendas do ano passado. Então corram para aproveitar os últimos dias deste festival que está encantando os corações e estômagos (risos)", comenta.

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, aproveita para acrescentar que o público tem muitas opções para escolher - há restaurantes especializados em gastronomia italiana, mexicana, tailandesa, japonesa, havaiana e até mesmo frutos do mar, sanduicheria e hamburgueria, além de que dos 29 restaurantes, 22 são pet friendly - isto é, o público pode levar seu cão ou gato enquanto desfruta do menu do Saboroso. “E há ainda opções vegetarianas e inclusive pratos para duas pessoas, disponíveis na Foqui Sanduicheira e no Bestburguer”, pontuou.

Outra atração que vem fazendo muito sucesso por onde passa - como nas festividades do aniversário de 59 anos de Balneário Camboriú e nos restaurantes participantes do evento, é o Chefinho, o mascote oficial do Balneário Saboroso que ‘ganhou vida’. O Chefinho auxilia na divulgação do festival, que em 2024 chega em sua 15ª edição, e também interage com o público, fazendo fotos e distribuindo o guia oficial do Saboroso, onde os moradores e turistas de Balneário podem conferir todas as informações e menus disponíveis.

A 14ª edição do Balneário Saboroso é organizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade e Univali e com patrocínio do Sicoob, Germer, Peixe Fresco, Oster, Oceanic Aquarium e Hacke Construtora. 

Todos os menus do Balneário Saboroso podem ser conferidos através do Instagram, @balneariosaboroso, e pelo aplicativo Movimenta BC.

Confira abaixo os 29 restaurantes participantes da 14ª edição do Balneário Saboroso

BestBurguer

Blackpot Restaurant

Casa Acaé

Chaplin Restaurante 

Costelaria Ponta D'Agulha 

Foqui Sanduíches 

Guacamole Cocina Mexicana 

Koi Sushi

Kombina Felice

Kumbucca Poke

Maka Gastrobar

Mamma Mia BC

Mazeru Sushi Pub

Nobre's Parrilla & Bar

Pecorino Bar e Trattoria

Restaurante Hugani 

Restaurante Indaiá 

Restaurante Marambaia

Restaurante Matuto

Restaurante Telhadão 

Restaurante Vô Ivo 

Siga La Vaca BC

Soho Restô Bar

STARV

TAJ BC

Thai Garden Asian

Vino Almare

Vinum Brava

Yujin Temakeria.

Nenhum comentário