VT Soluções otimiza gestão de vendas e pós-vendas com o CRM da Smark
Rodolpho Espinoza - VT Soluções
9
a cada 10 trabalhadores consideram muito importante que as empresas ofereçam
vale-transporte. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Instituto
Locomotiva e publicada este ano. O estudo revela ainda um crescimento de 3% no
número de pessoas que recebem o benefício na comparação com o ano anterior,
totalizando 31% dos colaboradores entrevistados.
Esse aumento pode ser explicado pelo retorno ao trabalho
presencial pós-pandemia. Além disso, indica uma possibilidade de expansão para
empresas de gestão de vale-transporte, como é o caso da VT Soluções. Com matriz
em Porto Alegre e atuação nacional, a companhia está há nove anos no mercado.
Para impulsionar a gestão de vendas e pós-vendas, adotou o CRM da Smark.
“Necessitávamos de uma solução completa para nosso time de
vendas e pós- vendas. Nossa principal dor era a falta de um sistema que nos
atendesse 100% e foi o que encontramos nessa parceria”, explica Rodolpho
Espinoza, Sócio e Diretor Comercial da VT Soluções.
De acordo com Espinoza, a maior vantagem do serviço é ter
uma plataforma única para todo o time e, assim, fazer uma gestão comercial mais
efetiva. “Além disso, o sistema é personalizado e com ótimo pós-vendas. A
expectativa para os próximos anos é continuar com a parceria e expandir a
abrangência do Smark CRM para outras áreas da empresa”, completa.
Conforme o CEO da Smark, Leandro Ceccato, a atuação junto à
VT Soluções é estratégica. “O mercado de e, mais especificamente, o nicho de
gestão de vale-transporte estão em franco crescimento. Logo, é imprescindível
que as empresas contem com tecnologia e experiência para o seu comercial. É
isso que oferecemos aos nossos parceiros da VT Soluções e estamos muito
contentes com os resultados obtidos”, pondera Ceccato.
Pioneira no Brasil em CRM para gestão de vendas e
pós-vendas, a Smark soma mais de dez mil contratos gerenciados em sua
plataforma em seus 25 anos de atuação. Já passaram pelo software mais de R$ 20
bilhões em vendas desde a sua criação, há 25 anos.
Nenhum comentário