Últimas

Ingresso para 100 Milhas Piracicaba será 1 kg de alimento para o FUSSP

Com apoio da Selam, tradicional prova automobilística ajudará Fundo Social


Divulgação

 

A 34ª edição das 100 Milhas Piracicaba que será disputada nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), terá cunho social e o ingresso para assistir a tradicional corrida será um quilo de alimento não perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Fussp), do município.

 

Em 2023, quando a prova completa 34 anos de realizações, a Prefeitura de Piracicaba apoiará o evento através da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

 

Daniella Giannetti, organizadora do evento, se mostrou satisfeita pela parceria com a prefeitura. “É muito gratificante para o ECPA ter o apoio e o reconhecimento do poder público, pois a prova faz parte do calendário de eventos oficiais do município”, afirmou Danny.

 

Além de todo o histórico da corrida, que traz pilotos de várias partes do país, a data também é simbólica, pois é comemorativa ao aniversário de Piracicaba, que em 2023 completa 256.

 

"Pelo segundo ano, contaremos com as doações arrecadadas na 100 Milhas Piracicaba, uma prova tradicional na cidade e que agora reforça a ação solidária. Todas as doações que recebemos são essenciais para a continuidade dos trabalhos do Fundo Social, que atendem pessoas em vulnerabilidade, pessoas que realmente precisam desses alimentos", disse Andreia Almeida, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

 

Programação

Além da corrida principal, que contempla carros de turismo e gaiolas tubulares em um único grid, haverá ainda uma prova preliminar de Fuscas. A disputa será realizada no circuito de 2.100 metros do autódromo.

 

No domingo (20), o kartódromo do ECPA será sede do Volcano Fest 5, promovido pela Volcano Wheels, onde haverá espaço kids, DJs e stands automotivos.

 

“Em 2022, o Volcano Fest reuniu 850 carros e a expectativa é que deve repetir o sucesso neste ano. Ou seja, esperamos arrecada cerca de uma tonelada de alimentos que serão repassados ao Fussp”, informou Danny.

 

Ingressos gratuitos

Pelo segundo ano, a 100 Milhas Piracicaba não cobrará ingressos e entrada para o público será simbólica: 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. O estacionamento terá o valor de R$ 20.

 

Serviço

34ª edição do 100 Milhas Piracicaba

Dias 18, 19 e 20 de agosto

Local: ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo)

Endereço: Rodovia SP-135 Km 13,5 - Piracicaba

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Estacionamento: R$ 20

Realização: ECPA

Informações: (19) 3438-7901 / (19) 3438-7174

whatsapp (19) 974037683

@ecpa.com.br

Nenhum comentário