Transparência na gestão dos negócios gera o impacto da primeira boa impressão no mercado gastronômico
"Vini
do Xis" fala de compromisso e bom atendimento ao cliente como requisito ao
sucesso nas redes de franquias
Os especialistas em marketing
estratégico Aline Wolff e Rodrigo Marrone convidaram Vinício Morgenstern, o
dono da rede Xis do Vini, para
discutir o tema da gestão nos negócios no Primeira Impressão Podcast, aquela
que impacta positivamente o mercado. O empresário responde pela rede de
franquias “Xis do Vini”, que trouxe a transparência, dentre outros valores
corporativos, como pilar fundamental das relações humanas no contexto
empresarial.
Vini, especialista em gestão e
empreendedorismo, ressaltou durante a conversa a necessidade de que os
empreendedores têm de prestar a atenção em todos os pontos de contato que o
cliente estabelece com uma marca, independentemente do setor em que a empresa
atua. Segundo ele, a primeira impressão é crucial, e todas as interações com a
empresa devem ser cuidadosamente planejadas e executadas.
Aline Wolff aproveita para destacar que
o marketing, em sua essência, é sobre relacionamento, independentemente do
canal de comunicação utilizado. Ela enfatiza que, para estabelecer uma conexão
sólida e duradoura com os clientes, é essencial que as organizações transmitam
sinceridade, transparência e confiança desde o primeiro contato com o público.
Durante o episódio, os participantes
exploraram diferentes aspectos da gestão relacionados à primeira impressão.
Foram abordadas estratégias de comunicação e atendimento ao cliente, além da
importância de ouvir e compreender as necessidades dos consumidores.
Os ouvintes do podcast "Primeira
Impressão" foram incentivados a refletir sobre como suas próprias
empresas estão lidando com esse aspecto crucial do negócio: o relacionamento
que fica e que alavanca as vendas. Por meio de exemplos práticos e dicas
compartilhadas pelos participantes, o episódio busca fornecer insights valiosos
para aqueles que desejam melhorar a forma como suas marcas são percebidas pelo
público.
Rodrigo Marrone encerrara o episódio
reforçando a importância de uma gestão consciente, comprometida em criar a
melhor primeira impressão possível para os negócios. “Ao estabelecer uma
conexão autêntica com os clientes, as empresas têm a oportunidade de construir
relacionamentos duradouros e impulsionar seu crescimento no mercado atualmente
competitivo”, comenta.
O episódio
completo traz cases ilustrativos e importantes sobre a importância da
gestão nos negócios para empresários, gestores e público interessado em geral.
Está disponível nas plataformas de streaming do projeto, como YouTube e Spotfy.
É patrocinado pelas empreas WH Comunicação, Milhas do Zero e Ótica Splendere. O
bate papo é semanal e propõe-se a causar aquela primeira boa impressão
necessária a todos os segmentos que fazem a economia girar e o desenvolvimento
empresarial acontecer.
Sobre a WH Comunicação:
A WH Comunicação é uma agência com 18 anos de mercado, especializada em gestão de marketing e assessoria de imprensa. Com uma equipe experiente e dedicada, oferece soluções estratégicas para impulsionar a visibilidade e a credibilidade das empresas no mercado. Mais informações: www.whcomunicacao.com.br.
Nenhum comentário