Últimas

GoDaddy apresenta nova ferramenta de migração de sites WordPress com valor adicional de hospedagem

 

Agora, as pequenas empresas podem transferir facilmente um site criado com o WordPress de uma hospedagem de terceiros para a GoDaddy

São Paulo, outubro de 2023 – A GoDaddy (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, anuncia a incorporação de uma ferramenta para migração de sites WordPress aos seus produtos de Hospedagem de Sites, e Hospedagem WordPress, para ajudar seus clientes a economizar tempo e dinheiro na mudança de um site WordPress de hosts de terceiros para a GoDaddy, e também entre contas GoDaddy. 

Quando um cliente adquire um plano de Hospedagem de Sites, e Hospedagem WordPress, ele obtém acesso a essa nova ferramenta de migração gratuita. Essa ferramenta foi criada para ajudar as pequenas empresas a melhorar o gerenciamento de sua presença on-line. A ferramenta foi projetada para que os empresários possam mover facilmente um site criado com o WordPress, de provedores de hospedagem de terceiros para a GoDaddy ou entre duas contas de hospedagem da GoDaddy.

Os planos de hospedagem da GoDaddy também oferecem suporte técnico especializado em hospedagem, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e um tempo de atividade de serviço garantido de 99,9%, uma métrica que mede a confiabilidade e a disponibilidade, determinando a quantidade de tempo ininterrupto e operacional que ele fornece (com uma porcentagem de tempo de atividade mais alta indicando um serviço mais confiável e disponível).

A ferramenta de migração de sites WordPress da GoDaddy permite que os clientes migrem sua hospedagem de sites WordPress para a GoDaddy com apenas alguns cliques. No entanto, os clientes que precisam de assistência adicional para migrar seu site WordPress podem optar pelo serviço de migração pago, podem assim usar o Atendimento ao Cliente que a GoDaddy oferece para ajudar na tarefa.  

"É uma excelente ferramenta, muito intuitiva, que vai ajudar os empreendedores do Brasil na migração de sites WordPress de outros provedores para a GoDaddy", diz Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. "O processo de migração sempre foi uma questão técnica e um pouco complexa para quem não é especialista em hospedagem de sites. Nossa ferramenta atua para trazer comodidade, oferecendo autonomia e segurança para empreendedores.”, concluiu D’Elboux. 

Saiba mais sobre a ferramenta de migração WordPress clicando aqui: https://www.godaddy.com/pt-br/hospedagem/hospedagem-wordpress

 

Sobre a GoDaddy

A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.

Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.




Nenhum comentário