Últimas

Week Tudooo: Black Friday no Shopping Piracicaba será de uma semana

Divulgação

Quem ama uma promoção vai ficar feliz em saber que o Shopping Piracicaba não fará apenas um dia de descontos durante a Black Friday, mas uma semana inteira de ofertas e ações especiais na unidade, bem como em seu site. A Week Tudooo acontece de 21 a 26 de novembro e contará com horário especial a partir da sexta-feira. O funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 23h; e domingo, das 12h às 22h.

A Week Tudooo no Shopping Piracicaba contará com DJ nas entradas do mall para recepcionar os clientes, Estoura Balão com entrega de brindes e exposição de manequins e itens em ilhas pela unidade. No mundo virtual as promoções ganham destaque. A Vitrine de Produtos no site do Shopping Piracicaba apresentará ao longo da semana os descontos mais atrativos dos lojistas, além da possibilidade de participação na promoção de Natal.

Conforme ressaltou a gerente de marketing do Shopping Piracicaba, Andreia Vidal, a semana de ofertas Week Tudooo acontece em conjunto com as ações da campanha Natal Que a Gente Ama. “Durante a semana da Black Friday nossa promoção de Natal já vai estar acontecendo. Então, nossa dica é juntar o útil ao agradável e aproveitar os descontos das lojas para fazer as compras. Depois, é só cadastrar as notas fiscais, ganhar o cupom e torcer muito para ganhar ao BYD Song Plus”.

Cada R$ 500 em compras equivale a um cupom para concorrer ao SUV híbrido da BYD. Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Shopping Piracicaba até 31 de dezembro. O app pode ser baixado gratuitamente para celulares iOS e Android. O sorteio acontece em 9 de janeiro.

A Week Tudooo integra a programação da rede a ALLOS em mais de 60 shoppings. Em cada unidade, serão realizadas surpresas personalizadas, como ativações, ofertas especiais em produtos de diferentes segmentos, distribuição de brindes e sorteio de prêmios. “Além de dar destaque às ofertas, a edição deste ano da Week Tudooo tem o objetivo de criar um ambiente vibrante e acolhedor em nossos shoppings, onde as famílias e amigos possam se reunir e se divertir. Acreditamos que a diversidade de ativações contribuirá para tornar a semana ainda mais especial para os nossos clientes”, destacou Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA - Com 36 anos de história, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região. Possui 280 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências aliado a um mix completo de serviços. Com duas praças de alimentação, cinco restaurantes, sete salas de cinema com opções em 3D e ambiente climatizado, se destaca nas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Também possui uma sede da Polícia Federal para emissão de passaportes.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.

Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

SERVIÇO

Week Tudooo no Shopping Piracicaba

De 21 a 26 de novembro

Horário: de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 23h; e domingo, das 12h às 22h

 

* Shopping Piracicaba

Administração ALLOS

Avenida Limeira, 722 - Areião

Telefone: (19) 3372-9553

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Nenhum comentário