Últimas

PwC Brasil abre inscrições para recrutamento de talentos com oportunidades em Belo Horizonte e outras 13 cidades

Programa já impactou mais de 200 mil pessoas que desejam iniciar a carreira nas áreas de Consultoria Tributária, de Negócios e em Tecnologia; inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro

Divulgação

Belo Horizonte, 30 de janeiro de 2024 - A PwC Brasil, empresa global de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a seleção de uma nova geração de solvers para as áreas de Consultoria Tributária, Consultoria de Negócios e em Tecnologia. O programa é aberto a estudantes universitários ou profissionais recém-formados e os interessados podem se candidatar, até 15 de fevereiro, no site da PwC Brasil. Há vagas para o escritório de Belo Horizonte e em outras 13 cidades de oito estados.

O programa foi desenvolvido para preparar a nova geração de profissionais e é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo e conhecimento de variadas áreas de negócios como tecnologia, energia, serviços financeiros, varejo e consumo, saúde, entre outros; além de trabalhar em equipes multiculturais e diversas em um ambiente de constante inovação.

Presente em 151 países, a PwC atua na prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria estratégica, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos. No Brasil, está presente em 18 escritórios em todas as regiões brasileiras e possui uma comunidade de mais de 5 mil profissionais.

A PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo – tendo recebido diversos prêmios, entre eles, o prêmio Melhores Empresas em Práticas e Ações da Diversidade, promovido pela Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, com o programa Nova Geração de Solvers. Também é conhecida por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa.

Informações gerais:
Inscrições: https://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc/nova-geracao-de-solvers-2024.html
Prazo de inscrições: até 15 de fevereiro de 2024


Pré-requisitos:
·       Estudantes ou pessoas recém-formadas na graduação.
·       Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga.
·       Inglês requerido de acordo a necessidade de cada vaga.
·    Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia (40 horas semanais) - se não estiver cursando a universidade em período noturno, é necessário ter possibilidade de alterar o horário.
·    Disponibilidade para se deslocar ao escritório e/ou clientes, conforme necessidade do negócio.
·       Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.


Localidades das vagas:
·       Minas Gerais (Belo Horizonte)
·       São Paulo (Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo)
·       Bahia (Salvador)
·       Ceará (Fortaleza)
·       Goiás (Goiânia)
·       Paraná (Curitiba e Maringá)
·       Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
·       Rio Grande do Sul (Porto Alegre)
·       Santa Catarina (Florianópolis)


Benefícios:
·       Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição
·       Vale-transporte
·       Assistência médica
·       Reembolso de despesas odontológicas
·       Seguro de vida
·       Previdência privada
·       Incentivo à educação
·       GymPass
·       PAP (Programa de Apoio Pessoal)

Nenhum comentário