Últimas

A Oracle Cloud ajuda a aprimorar o gerenciamento de propriedades da Marriott International

A Oracle Hospitality OPERA Cloud é selecionada como plataforma de gerenciamento de propriedades para oferecer suporte às instalações da Marriott International 

Divulgação 

São Paulo, 08 de fevereiro de 2024 – A Oracle anunciou hoje que a Marriott International selecionou o Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS) e o Sales and Event Management como uma plataforma de hospitalidade em nuvem para as propriedades Luxury, Premium, Select Service e Midscale.

"A Oracle OPERA Cloud oferece uma plataforma integrada de hospitalidade que permite que empresas como a Marriott ofereçam experiências excepcionais aos hóspedes e, ao mesmo tempo, ofereçam suporte à maior eficiência e aumento da receita em suas operações", disse Alex Alt, vice-presidente executivo e gerente geral da Oracle Hospitality. “Do upsell aos recursos de gerenciamento de vendas e eventos e centenas de plug-ins de parceiros, a metodologia de segurança em primeiro lugar e o compromisso da Oracle com investimentos em longo prazo na nuvem podem ajudar as propriedades a atingir seus objetivos financeiros e operacionais, maximizando a satisfação do cliente em todos os pontos de contato.”

Desenvolvido com base no alto desempenho e na segurança da Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS permitirá que as propriedades da Marriott otimizem suas operações hoteleiras e ofertas de produtos voltados para os hóspedes, ao mesmo tempo em que centraliza os dados da infraestrutura global da Marriott para obter melhores insights dos hóspedes, planejamento e atendimento ao cliente. Em conjunto, o OPERA Cloud Sales and Event Management permitirá que o hoteleiro otimize seu espaço para eventos, desde salas de reunião até bloqueios de quartos e serviços de bufê. 

"Conseguir se adaptar às mudanças nas necessidades de nossos clientes é fundamental para o nosso setor. Plataformas de tecnologia e dados como a Oracle OPERA Cloud são a base do serviço e permitem que os nossos associados possam se concentrar em cuidar bem de nossos hóspedes", afirmou Erika Alexander, diretora de operações globais da Marriott International.

A Marriott também está otimizando seus processos de RH e as experiências dos funcionários com o Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM) eestá ampliando sua TI com arquiteturas multicloud na OCI e no Microsoft Azure.

Oracle Hospitality
O Oracle Hospitality oferece mais de 45 anos de experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para hoteleiros independentes, cadeias globais e regionais, jogos e cruzeiros. Nosso hardware, software e serviços permitem que os clientes atuem em informações detalhadas de dados que oferecem experiências personalizadas aos hóspedes, maximizam a lucratividade e incentivam a fidelidade. O gerenciamento e a distribuição de propriedades OPERA Cloud da Oracle, ponto de venda, relatórios e análises do Simphony e soluções de upsell do Nor1 são baseados em nuvem, habilitados para dispositivos móveis, têm APIs abertas e aceleram a inovação, aumentam a receita, reduzem os custos de TI e maximizam a eficiência operacional. Para saber mais, visite o site.
  


Sobre a Oracle
A Oracle é uma empresa de tecnologia em nuvem que fornece as organizações infraestrutura de computação e software para ajudá-las a inovar, desbloquear eficiências e se tornarem mais eficazes. Referência no gerenciamento de bancos de dados e servidores para empresas, escolas e governos ela foi a primeira e única empresa a criar um banco de dados autônomo do mundo para ajudar a organizar e proteger os dados de seus clientes.

Entre suas soluções está a Oracle Cloud Infrastructure, projetado para que as empresas possam mover cargas de trabalho facilmente de sistemas locais para a nuvem e entre a nuvem e o local e outras nuvens. Os aplicativos Oracle Cloud fornecem aos líderes empresariais aplicativos modernos que os ajudam a inovar, alcançar crescimento sustentável e se tornarem mais resilientes. Desde sua criação vem se desenvolvendo e criando infinitas histórias de possibilidades, por isso seu portfólio possui ferramentas como por exemplo Java, ERP e CX, além de serviços de consultoria, treinamento e suporte. 

Fundada pelos engenheiros Larry Ellison, Bob Miner e Ed Oates, a Oracle é uma empresa norte-americana com sede na cidade californiana de Redwood City. Possui mais de 46 anos no mercado e atualmente emprega mais de 135 mil funcionários, comercializa seus produtos em 145 países atendendo aproximadamente 400 mil empresas e organizações em todo o mundo.

Marcas registradas
Oracle, Java, MySQL e NetSuite são marcas registradas da Oracle Corporation. A NetSuite foi a primeira empresa na nuvem, desbravando a nova era de computação na nuvem.

Nenhum comentário