Últimas

Roadshow Packaging 4.0 | 5.0: ePS patrocina evento de Automação e Inovação na indústria de embalagens

 



São Paulo, março de 2024 – A eProductivity Software (ePS), em parceria com a ABITEC divisão de inovação e tecnologia da ABIGRAF Nacional (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), tem o orgulho de patrocinar um evento exclusivo focado em Automação e Inovação na Indústria Gráfica e de Embalagens, o Roadshow Packaging 4.0 | 5.0.

Cada evento tem como objetivo auxiliar profissionais na indústria de Embalagens e Gráfica a entender como a tecnologia moderna pode beneficiar seus negócios e quão crucial é para sua capacidade de competir no século XXI. Os eventos serão realizados durante o mês de março em quatro cidades diferentes, começando em Curitiba no dia 20, seguido por Blumenau no dia 21, Porto Alegre no dia 26 e concluindo em São Paulo no dia 27 de março.

Cada evento abordará dois temas de extrema importância para o profissional moderno: “Como aumentar a eficiência e produtividade na indústria de embalagens visando redução de custos e impacto ambiental" e "Liderança Baseada em Dados: Como tomar decisões inteligentes, precisas e rápidas e permanecer à frente da concorrência." Apresentado por dois palestrantes renomados, Ricardo Sastre e Oscar Silverio.

Sastre possui 26 anos de experiência em produção gráfica, planejamento e design de embalagens. Sastre é empreendedor gráfico há 16 anos, além de ser professor, consultor e pesquisador nas áreas de design de embalagens e produção gráfica. Ele está fazendo pós-doutorado em Design na UFPR e atualmente possui um Ph.D. em Engenharia de Produção pela UFRGS, Mestrado em Design e MBA em gestão de negócios.

Silverio possui 18 anos de experiência de mercado e um PMD pela IESE Business School em Barcelona. A extensa expertise de Silverio abrange embalagens, impressão, gestão gráfica e TI. Silverio atualmente atua como Gerente de Operações da ePS na América Latina, encarregado de expandir a liderança tecnológica de embalagens e impressão da ePS na América Latina, garantindo os padrões de excelência globais da ePS na região.

"Estou animado para participar deste evento importante e ter a oportunidade de compartilhar minhas ideias sobre busca de eficiência e produtividade através da redução de custos e do impacto ambiental", disse Ricardo. "O que não pode ser medido não pode ser gerenciado", acrescentou Silverio, "essa famosa citação de Edwards Deming permanece verdadeira e se aplica perfeitamente à indústria gráfica e de embalagens. Informações precisas e em tempo real são as chaves para o sucesso", concluiu ele.

Junte-se a este evento único para obter insights valiosos, explorar novas tecnologias e impulsionar sua indústria gráfica e de embalagens para o futuro. Para mais informações, visite https://go.epssw.com/latam_brazil_0324_roadshow_packaging. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário