Últimas

Sessões inclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista no Mais Shopping

 As sessões, que serão abertas para todos os públicos, contarão com luzes ambiente e som reduzidos, além da livre circulação para entrar e sair da sala quando quiser


(Divulgação)


São Paulo, março de 2024 - O Mais Shopping, localizado na zona sul da capital, próximo à estação Largo Treze na CPTM, reforça seu compromisso com a inclusão ao oferecer sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). No mês de março, as exibições acontecem no Cinépolis, Piso Granja Julieta com os filmes “Kung Fu Panda 4”, no dia 23, e “Godzilla x Kong: O Novo Império”, no dia 30, os horário pode ser consultados próximo às datas do filme.


Durante as sessões adaptadas, que podem ser identificadas pelo símbolo mundial do Espectro Autista, as luzes permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, o volume será reduzido e as pessoas terão a liberdade de andar pela sala, entrar e sair quando desejarem. O cinema irá se tornar um ambiente acolhedor e acessível para todos os públicos, com duas sessões inclusivas por mês.


"Essa iniciativa recorrente tem como objetivo proporcionar um espaço confortável e seguro para que todos se sintam à vontade e possam aproveitar o momento de descontração", enfatiza Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do empreendimento.


O Shopping também garante, para maior conforto das pessoas com TEA, vagas exclusivas no estacionamento, próximo a entrada do shopping. Para mais informações, acesse o site do empreendimento ou as redes sociais do Mais Shopping.

Serviços:

“Kung Fu Panda 4”

Local: Cinépolis, Piso Granja Julieta

Data: 23/03
Horário: (A consultar próximo a data do filme)
Local:  Cinépolis - Piso Granja Julieta


“Godzilla x Kong: O Novo Império” 

Local: Cinépolis, Piso Granja Julieta

Data: 30/03

Horário: (A consultar próximo a data do filme)

Local:  Cinépolis - Piso Granja Julieta

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,2 milhões de pessoas por mês na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como C&A, Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, O Boticário, Natura, Smart Fit, Adidas, Kallan, Artwalk,  entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, Divino Fogão. O shopping ainda conta com o restaurante Mania de Churrasco e Mega Cacau Show que ficam no Piso térreo. Sendo uma excelente opção de compras mora quem mora e trabalha na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes seis salas de cinema de última geração no formato stadium.

 

Informações à imprensa
Hatsur Comunicação
Isabela Menedim - isabela@hatsur.com (11) 97277-5952
Giulia Palumbo - giulia@hatsur.com (11) 97186-1432


Nenhum comentário