Mãe Estrela: Shopping Tamboré marca Dia das Mães com sorteio de Mercedes-Benz GLA 200
Com o tema “Mãe é laço para toda vida”, programação une afeto, elegância e o maior prêmio da história do Tamboré para o coração de mãe bater mais forte
![]() |
Campanha sorteia uma Mercedes-Benz GLA 200 e, no Compre & Ganhe, os Clientes Ganham um Coração de Trufas da Lindt (Fotos: Divulgação) |
O
Shopping Tamboré dá início à sua campanha de Dia das Mães com uma
ação que traduz, em forma e conteúdo, o valor eterno dos laços familiares. Com
o conceito “Mãe é laço para toda vida”, o empreendimento reforça seu papel como
espaço de celebração, conexão e experiências memoráveis para seus clientes com
momentos especiais e uma premiação à altura da data: uma Mercedes-Benz GLA
200, maior prêmio já sorteado pelo Shopping Tamboré.
De
2 a 31 de maio, os clientes poderão participar do sorteio do automóvel luxuoso,
símbolo de elegância e prestígio, em uma campanha patrocinada pela
concessionária Itatiaia. A Mercedes-Benz GLA 200 é um SUV que combina
sofisticação e desempenho. Com dimensões compactas e espaço interno otimizado,
a GLA 200 é ideal para quem busca versatilidade sem abrir mão do luxo
característico da marca da estrela de três pontas. O
sorteio acontecerá no dia 9 de junho e, para participar, basta cadastrar as
notas fiscais das compras realizadas durante o período da campanha no
aplicativo do shopping. As chances de ganhar aumentam de acordo com o nível no
programa de benefícios: cliente uma estrela recebe 1 número da sorte, duas
estrelas ganha 5 números, e três estrelas acumulam 10 números da sorte. "Trouxemos
para esta campanha um prêmio que representa não apenas o desejo, mas também o
posicionamento de prestígio do nosso shopping junto à região. Uma Mercedes-Benz
é mais do que um presente, é um objeto de desejo", afirma Rodrigo Galo,
superintendente do Shopping Tamboré. Compre & Ganhe Como
parte da comemoração, entre os dias 2 e 11 de maio, o shopping também promove a
tradicional ação “Compre &
Ganhe”: clientes do programa de benefícios que realizarem R$ 650 em
compras (duas estrelas) ou cadastrarem duas notas fiscais (três estrelas)
poderão ganhar um coração de trufas Lindor, da Lindt – um presente
elegante, desenvolvido pela marca suíça com exclusividade para os shoppings da
ALLOS, e que combina com a delicadeza da data. A embalagem
segue os tons afetivos e sofisticados do conceito visual da campanha, presente
em toda a comunicação da data. A distribuição dos brindes será feita enquanto
durarem os estoques. Com
essa ação, o Shopping Tamboré reforça seu papel como centro de convivência que
valoriza as relações e entrega experiências marcantes ao seu público, em uma
das datas mais simbólicas e importantes do calendário nacional. Sobre o Shopping Tamboré Presente na região de Alphaville há 32 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 50 mil m2 de ABL abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Animale, Aramis, Bráz Trattoria, Camarada Camarão, Fogo de Chão, Carters, Farm, Intimissimi, Lacoste, Pirajá, We Coffee, Reserva, Shoulder, Vans e muitas outras. São 10 lojas âncoras, 9 megalojas, mais de 30 ofertas de serviços, 9 salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, espaço gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às quintas, sextas, sábados e domingos. Além de serviços como hotel, odontologia e offices o empreendimento conta com a recém-inaugurada clínica CEMA, unidade ambulatorial do CEMA Hospital, que é referência em medicina especializada em oftalmologia e otorrinolaringologia. |
Postar um Comentário
Nenhum comentário