Grand Brasil Alphaville lança “Bike on the Sky” no heliponto da flagship

 Evento celebrou o Dia das Mães com aulas de spinning a mais de 25m de altura

Bike On The Sky no Heliponto da Flagship Grand Brasil Alphaville
(Foto: Divulgação)

A Grand Brasil transformou o heliponto de sua flagship em Alphaville em um estúdio a céu aberto e recebeu 60 convidadas para a 1ª edição do “Bike on the Sky”, ação que homenageou o Dia das Mães com foco em bem-estar e empoderamento feminino.

Destaques do evento

· Sessões de spinning ao ar livre, conduzidas pelos coaches da Spin-UP, com dois grupos de 30 participantes cada.

· Experiência a mais de 25 metros do solo, com vista panorâmica de 360° para Barueri e a Serra do Japi.

·  Recepção especial com welcome coffee, quick massage e brunch saudável assinado pela Chef Ísis.

“Queríamos que cada participante sentisse a força de pedalar rumo ao horizonte. Ver tantas mulheres reunidas, celebrando saúde, foi emocionante”, afirma Fernanda Souza, gerente de marketing da Grand Brasil.

A experiência marcou o início de um calendário de eventos esportivos da concessionária, que inclui corridas de rua e aulas de yoga no showroom.

Com foco em saúde, conexão e reconhecimento, o Bike on the Sky foi pensado como uma celebração simbólica da força e do equilíbrio das mulheres, especialmente daquelas que conciliam a maternidade com tantos outros papéis do dia a dia.

SOBRE A GRAND BRASIL

Com 30 anos de história, a Grand Brasil representa BMW, BMW Motorrad, Land Rover, Jaguar, BYD, Hyundai, Toyota. A rede se destaca pelo atendimento personalizado, foco em mobilidade elétrica e espaços multiuso dedicados a eventos corporativos e de lifestyle. Saiba mais em www.grandbrasil.com.br e no Instagram @grandbrasil. 

Postar um Comentário

Nenhum comentário