Curso da EvolutaPro tratará do tema 'Fufillment e Serviços ao Cliente'
O novo treinamento da EvolutaPro vai apresentar aos participantes as grandes oportunidades na exploração do conceito de Fulfillment nas organizações por meio de seus centros de Fulfillment. A ideia é reposicionar as atividades de atendimento do pedido, mostrando a exata dimensão do processo de serviço ao cliente. O treinamento será ministrado no dia 16 de setembro das 9h às 12h presencialmente, na sede da empresa (Rua Loefgreen, 1304, 7º andar – Sala 72 – Vila Clementino – SP) e também no formato on-line, através da plataforma Zoom.
Todos aqueles profissionais que desejam compreender o conceito de Fulfillment e incrementar o processo de atendimento do pedido vão aprender muitos detalhes no conteúdo ministrado. A partir do treinamento conseguirão otimizar o processo de atendimento do pedido ao cliente, agregando mais valor ao produto. Além disso, poderão estruturar uma metodologia para análise contínua do ciclo do pedido.
O QUE SERÁ APRENDIDO
- O conceito de Fulfillment
- Mapeamento do Ciclo do Pedido
- A extensão do Fulfillment no Processo de Atendimento do Pedido
- O atendimento do cliente - entrada do pedido (Internet, Call Center, etc.)
- Gerenciamento de Estoques (Disponibilidade de Atendimento)
- Tecnologia da Informação na Gestão do Atendimento (WMS/TMS/etc.)
- Separação de Pedidos e Embalagem
- Distribuição Física
- Rastreabilidade do Pedido
Investimento: R$ 390,00 (on-line) e R$ 470,00 (presencial com coffee break e estacionamento incluso)
SERVIÇO
EvolutaPro
11 91705-3016
www.evolutapro.com.br
contato@evolutapro.com.br
Rua Loefgreen, 1304, 7º andar – Sala 72 – Vila Clementino – SP.
Nenhum comentário