Isabel Oliveira consolida posição de destaque no design de joias brasileiro em Mônaco
Única joalheria entre mais de 50 marcas internacionais a receber indicações em três categorias no The Unique Show
![]() |
| The Unique Awards, Isabel Oliveira (Foto: Divulgação) |
A
sofisticação e a autenticidade do design brasileiro conquistaram os holofotes
do prestigiado The Unique Show, realizado anualmente em Mônaco. A joalheria Isabel
Oliveira, referência nacional em alta joalheria sustentável, foi a única
entre todos os participantes a ser indicada em três categorias distintas,
recebendo reconhecimentos nas disputadas premiações de Timeless Elegance, The
Muse Originality e Monaco Glamour. Com mais de 50 grifes internacionais
presentes, a presença da marca brasileira reafirma seu protagonismo como
legítima representante do design autoral do Brasil no mercado global de luxo.
|
“A
participação nesses eventos do segmento de alto luxo vai ao encontro de uma
política que é cada vez mais presente na Isabel Oliveira: ir além da venda,
oferecendo experiências relevantes, impactantes e memoráveis aos nossos
clientes”, afirma Cristiane Oliveira, diretora criativa da marca e
representante da empresa no evento. As três
criações destacadas no The Unique Show traduzem a identidade da marca com
sofisticação e forte vínculo com a natureza e a excelência das gemas
brasileiras:
Com design autoral, pedras de origem responsável e
compromisso com a sustentabilidade, a marca brasileira mostra que é possível
unir luxo, tradição familiar e inovação em peças que encantam o mundo. Para mais informações sobre a Isabel Oliveira Joalheria e suas
coleções exclusivas, visite http://www.isabeloliveirajoalheria.com.br/
SOBRE ISABEL OLIVEIRA Fundada em 2004, a Isabel Oliveira
Joalheria conquistou o exigente mercado nacional e expandiu suas fronteiras
para os Estados Unidos e países do Oriente Médio, onde a alta joalheria é
tradicionalmente valorizada. Com uma história marcada pelo comprometimento familiar, Cristiane Oliveira, filha de Isabel, assume o papel de diretora criativa dedicada e inovadora, enquanto Eduardo Oliveira, o filho, é responsável pela gestão administrativa e expansão da marca. Com duas lojas estrategicamente localizadas no Brasil (Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Anália Franco) e uma em Miami, além da mais recente operação na Arábia Saudita, a marca apresenta cerca de 50 coleções permanentemente revisadas, oferecendo mais de 6 mil joias exclusivas anualmente. Além disso, a Isabel Oliveira Joalheria destaca-se na criação de peças personalizadas e na restauração de alto padrão. |

Nenhum comentário