Últimas

Sá & Guarabyra fazem último show da carreira no 4º Festival Internacional de Música da Univali

Apresentação aconteceu nesta quinta-feira, 25
Os músicos Sá & Guarabyra fizeram o último show da carreira da dupla, após 53 de parceria, no 4º Festival Internacional de Música da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
A apresentação encerrou o segundo dia do Festival, nesta quinta-feira, 25, e emocionou o público presente no Teatro Adelaide Konder. Pioneiros do rock rural, os músicos apresentaram clássicos do repertório da dupla como Caçador de Mim, Sobradinho, Dona, Espanhola e Roque Santeiro.
“Festivais são uma grande vitrine para os artistas e nós somos originários de iniciativas como essa. Por isso, é um grande prazer nos despedirmos como dupla em um evento tão bonito e que incentiva novos talentos, além de prestigiar profissionais com grande experiência na cena musical. Valeu Itajaí, valeu Univali”, disse Sá.
A segunda noite do evento, que integra as comemorações dos 61 anos da Univali, começou com o show de Isabela Fogaça. Natural do Rio Grande do Sul, a cantora apresentou Porto Alegre é Demais, Vento Negro e Estrela Guria, de autoria de José Fogaça, além de Canção Pra te Esperar de João Ormond, Valdir Cechinel Filho e Clemente Manoel, Jardim Fantasia de Paulinho Pedra Azul e Flor de Laranjeira de Luiz Coronel.
Composta pelos professores da Univali André Raabe (vocal), Rafael Cruz (vocal), Marco Pinheiro (bateria), André Vailati (contrabaixo) e Cesar Zeferino (guitarra), a banda Polifônica Rock fez a segunda apresentação da noite. O grupo apresentou as músicas autorais Pessoas Comuns, Ando Descalço e Lady Rock and Roll, além de Have You Ever Seen The Rain, do Credence Clearwater Revival, e I Am Going To Live In Nashville, de Valdir Cechinel Filho e Max Gasperazzo.
A cantora australiana Janine Helene e o multi-instrumentista e compositor Guinha Ramires, radicado em Santa Catarina há 40 anos, fizeram o terceiro show da noite. A dupla apresentou as canções autorais Sempre há tempo, Baby Went Crazy, Lost, Perfect Day e Samba do Loco.
"Encerramos o 4º Festival Internacional de Música da Univali com a convicção de que o evento já ocupa um lugar consolidado em nosso calendário institucional. A celebração da diversidade musical e o reconhecimento de talentos nacionais e internacionais tornaram esta edição inesquecível. Vivenciamos momentos muito especiais, à altura das comemorações do aniversário da universidade e do público que lotou o Teatro Adelaide Konder por duas noites seguidas", destacou o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.




Foto Dales Hoeckesfeld

Nenhum comentário