Últimas

Em menos de um mês, campanha da Visa teve mais de 13 milhões de views

Objetivo da nova campanha, de informar os novos benefícios do Visa Platinum, vem recebendo reações positivas do público

A Visa, líder global em pagamentos, colocou no ar em 29 de abril sua campanha, chamada de Batalha, para apresentar os novos benefícios do Visa Platinum (tanto para o cartão de crédito, quanto para os cartões múltiplos). Desde então, mais de 13 milhões de views já foram registrados –3.8 milhões no YouTube e de 10 milhões no Facebook -, com 92% dos comentários sendo positivos.

“O objetivo do comercial é comunicar os novos benefícios do Visa Platinum de uma forma clara. Os resultados, tanto do número de views, quanto os de compartilhamento e qualidade dos comentários nas redes sociais, nos monstram que o público tem assimilado bem a nossa mensagem”, conta Bety Tichauer, diretora executiva de Marketing da Visa. “Como 95% dos gastos com Visa Platinum ocorrem dentro do Brasil, os novos benefícios têm sido avaliados como bastante relevantes pelos usuários.”

O Visa Platinum é um dos produtos de alta renda da Visa, um dos pilares da marca, e esses benefícios foram desenhados exclusivamente para atender esse público. A campanha foi criada pela AlmapBBDO e tem como objetivo atingir os consumidores de alta renda . O filme foi dirigido por Armando Bo, roteirista e produtor de cinema, que conquistou um Oscar como roteirista de Birdman.

Confira os novos benefícios*:
- Proteção de Compra: Produtos adquiridos com o cartão Visa Platinum podem contar com uma cobertura contra danos, roubos ou furtos. O benefício é válido por até 45 dias após a data da compra.
- Proteção de Preço: Caso o cliente encontre o mesmo produto (ano, modelo e fabricante) a um preço menor que o valor pago com o cartão Visa Platinum, pode ser beneficiado com o reembolso do valor da diferença mediante apresentação de anúncios impressos ou virtuais. A cobertura é válida por até 30 dias após a data da compra.
- Garantia Estendida Original: Artigos adquiridos integralmente com Visa Platinum podem ter a duplicação do período de garantia oferecido por escrito pelo fabricante, até o limite de um ano. A ativação deste benefício deve ser feita pela central de atendimento Visa, mediante a solicitação da emissão do Bilhete de Seguro pelo usuário.

*Os termos e condições aplicáveis a esses e aos demais benefícios oferecidos pelo Visa Platinum podem ser encontradas emwww.visa.com.br/visaplatinum. A Visa do Brasil não é uma empresa provedora de seguros; os seguros indicados neste informativo são providos pela AIG Seguros Brasil S.A..

Comercial com estilo de filme de Hollywood

Rodado em Praga, na República Checa, “Batalha” foi filmado em castelos medievais para compor o cenário em que se passa a história. Foram 3 dias de filmagens com 150 atores, 500 figurantes vestidos em trajes vindos da Inglaterra e da Espanha.

O filme tem versões de 60 e 30 segundos e está sendo veiculado nos cinemas, canais a cabo, internet e televisão aberta. Ele reproduz uma batalha medieval na qual um dos soldados vira as costas e se afasta da linha de frente quando a luta começa. Um cavaleiro se espanta com a atitude daquele e, quando começam a conversar em meio à confusão da batalha, fica claro que a fuga se deve ao fato de ele não querer estragar sua nova arma, um escudo que acaba de comprar. O outro diz que também acabou de comprar um novo escudo, mas, como comprou com Visa Platinum, tem vários benefícios e essa preocupação não o aflige.

Assista ao vídeo: Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=toe3WL_TZ1Q

FICHA TÉCNICA – Batalha
Anunciante: VISA
Agência: AlmapBBDO
Título: Batalha
Produto: Visa Platinum
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr.
Diretor de Arte: Gustavo Lacerda
Redator: Fabio Tedeschi
Diretora de Criação Digital: Luciana Haguiara
Diretor de Arte Digital: André Leotta, Cesar Peña
Redator Digital: André Arteze, Felipe Cirino
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas
Produtora: Rebolucion
Direção: Armando Bo
Fotografia: Javier Julia
Produtor executivo: Ciro Cesar Silva, Patricio Alvarez Casado
Produtor: Mariana Fiordelice
Editor: Lautaro Colace
Pós Produção: Atomo VFX
Coordenação de finalização: Jessica Marques, Rodrigo Parente
Cor: Psycho n'Look
Trilha / Locutor: Raw Audio
Atendimento: Fernanda Antonelli, Juliana Nascimento, Fernanda Tedde, Marina Mugnaini, Lilian Oliani, Thaiza Akemi, Nathalia de Castro
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Diana Lopes, Graziela Rovito
Mídia: Flávio De Pauw, Fabio Cruz, Marcelo Carvalhaes, Igor Iida, Renan Della Matta
Paula Rebello, Luiz Zanoni do Prado
Aprovação: Adrian Farina, Martha Krawczyk, Bety Tichauer, Taciana Lopes

Sobre a Visa
A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 47 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visitehttp://brasil.blog.visa.com/.

Nenhum comentário